Quanto vale? Astra 1.4i ano 94

Boas pessoal,

Gostava de saber em quanto é que valerá o seguinte carro no estado em que vou dizer aqui:
Não tenho fotos do meu mas vou meter um igual para terem uma ideia


Marca: Opel
Modelo: Astra
Primeiro registo: Junho de 1994
Motor e Transmissão: 1.4i, caixa manual de 5 velocidades.
KM: 120 mil

Tem correia partida, 2 válvulas empenadas e precisa de uma junta da cabeça nova.
Quero ver se o vendo a uma oficina e gostaria de saber +/- quanto valerá. É praticamente igual às fotos, só muda a cor do exterior, tem os belos dos tampões e os bancos também são diferentes.



p368590_0x.jpg

p368590_2x.jpg

p361015_4x.jpg



Cumprimentos ;)
 
1000€ - 1500€...

Mas não interessa saber quanto é que o carro vale... pois ele vale o que alguém estiver disposto a pagar por ele :roll:
 
hucruz disse:
1000€ - 1500€...

Mas não interessa saber quanto é que o carro vale... pois ele vale o que alguém estiver disposto a pagar por ele :roll:

Isso deve ser o preço arranjado. Eu não quero consertar mas sim vender como está. Orçamento para meter a funcionar como deve ser 350€-500€. Dizem que não vale mais do que 400€ avariado.
 
hCrespo disse:
Isso deve ser o preço arranjado. Eu não quero consertar mas sim vender como está. Orçamento para meter a funcionar como deve ser 350€-500€. Dizem que não vale mais do que 400€ avariado.

LOL :D :D

Não tinha lido o que escreveste... só as fotos :p

Eu acho que só quase dado... :roll:
 
boost disse:
desculpai lá .. mas é uma maneira curiosa de VENDER um carro num fórum .... :D :D :D :D

Report mode on ;)

Ups :p deixa dizer que o carro está "quase" vendido. Mas o dono da oficina quer que eu defina um preço, só que eu não faço ideia de quanto vale assim e pedi a vossa opinião :D
 
Back
Top