Quantos mergulhadores somos?

Bem, abro este tópico para saber quantos mergulhadores somos por cá.. 8).. fazer uma sondagens e se trocar experiências assim como opiniões de locais de excelência para pratica deste desporto.

Eu de minha parte sou novo no ramo.. :D tendo só 5 mergulhos em OGROVE mas com muitos mais marcados para a frente.. alguns fora de Portugal :D

Próximo tenho agendado em OGrove e Berlengas!

- Jorge Ferreira
- Dblue_one (Apneia)
- Jose Justino (Apneia)
 
Last edited:
Eu mergulho muitas vezes, é espectacular.

Costumo mergulhar no prato e nas canecadas :D:D:D:D


Acho esse hobbie bastante interessante, gostava de experimentar um dia. Tiras fotografia debaixo de água? ou é o próximo passo?
 
Faço mergulho em apneia à cerca de 5 anos! Normalmente mergulho na zona de sesimbra/arrábida, mas também exploro outras zonas do país.

Sou um fãn incondicional deste desporto e gosto cada vez mais ;)
 
Eu mergulho muitas vezes, é espectacular.

Costumo mergulhar no prato e nas canecadas :D:D:D:D


Acho esse hobbie bastante interessante, gostava de experimentar um dia. Tiras fotografia debaixo de água? ou é o próximo passo?

LOL..

Esses mergulhos fazem mal a saude... :p

É um desporto que gosto.. e como fiz varios anos pesca submarina.. agora optei por dar um passo em frente..

Eu nao tenho maquina pelo que ainda nao consegui apanhar as fotos que me tiraram em MAR (Tenho de as pedir).. mas tenho ca algumas tiradas na piscina na iniciação do curso..

Deixo duas.. e faço patrocinio a escola de mergulho de barcelos :) ( e mesmo estas tive que as buscar aos face :D )






Ricardo Cunha.. anda ca deixar a tua posta que es um Diving á alguns anos ;)
 
Last edited:
Faço mergulho em apneia à cerca de 5 anos! Normalmente mergulho na zona de sesimbra/arrábida, mas também exploro outras zonas do país.

Sou um fãn incondicional deste desporto e gosto cada vez mais ;)

Como referi.. em apneia tinha a caça.. o bichinho começou a ai mesmo..