alex_arganil disse:Há gente que nunca conseguiu ultrapassar esse "trauma"...
O meu pai fala-me de coisas que se fala-se aqui o topico era apagado.LooOL mas qualquer um de nós que tenha visto uma reportagem do ultramar na rtp tem 1% da noção do que foi aquilo. Eu com o meu pai tenho 30% ele nao me conta das 3 partes 1.
Eu nao acho que seja trauma, pelo o que vejo no meu pai e o que percebo de psicologia, o que me apercebo nele é que ele não se choca com nada. Uma pessoa desfeita para ele é normal. Passa ao lado... A falar de coisas tipo mortes(alguem que morreu) nem o fere em nada por muito procima que seja a pessoa. Isto acontece porque em 2anos viu morrer tanta gent, matou tanta gent(isto ele nao diz), tantos feridos que o cerebro dele adaptou-se a isso, para ele é normalver uma pessoa desfeita num acidente... Lembro-me de por exemplo de lhe mostrar as fotos do acidente do XZONE e ele perguntar o que é que tem...? E que aquilo nao era nada, um amigo dele perder os braços e as pernas... bla bla bla..
Entendes a diferença de mentalidades? nao acho que seja trauma... Apena "calos" na materia...