Duarte Cordeiro disse:onde é que eu aprendo a ter maozinhas daquelas ?
Duarte Cordeiro disse:cada vez q penso em experimentar estas coisas... penso no custo de reparação ... e depressa reduzo para velocidade de cruzeiro...
Tens de arranjar uma rotunda "larguinha" e o tempo húmido e já dá para brincar um pouco. :twisted: :twisted: :twisted:
Agora se me emprestares o S3, posso tentar :twisted: :twisted:
Claro que sim, vamos até uma rotunda porreira, vai olhando é para o rectrovisor enquanto disfruto da minha estreia ao volante de uma tal RS6 :twisted: :twisted: :twisted:
gajo do Norte :lol: :lol: :lol: não dá uma sem pedir duas :lol::lol::lol:boost disse:Duarte Cordeiro disse:cada vez q penso em experimentar estas coisas... penso no custo de reparação ... e depressa reduzo para velocidade de cruzeiro...
Tens de arranjar uma rotunda "larguinha" e o tempo húmido e já dá para brincar um pouco. :twisted: :twisted: :twisted:
Claro que sim, vamos até uma rotunda porreira, vai olhando é para o rectrovisor enquanto disfruto da minha estreia ao volante de uma tal RS6 :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:gajo do Norte :lol: :lol: :lol: não dá uma sem pedir duas :lol::lol::lol:
só é pena n participar...nmb disse:temos um membro com uma carrinha igual. bcdesigns. .
Duarte Cordeiro disse:cada vez q penso em experimentar estas coisas... penso no custo de reparação ... e depressa reduzo para velocidade de cruzeiro...