Quattro rulllaaaaaaaaa!!!!!

cada vez q penso em experimentar estas coisas... penso no custo de reparação ... e depressa reduzo para velocidade de cruzeiro...

Agora se me emprestares o S3, posso tentar :twisted: :twisted:

Duarte Cordeiro disse:
cada vez q penso em experimentar estas coisas... penso no custo de reparação ... e depressa reduzo para velocidade de cruzeiro...

Tens de arranjar uma rotunda "larguinha" e o tempo húmido e já dá para brincar um pouco. :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que sim, vamos até uma rotunda porreira, vai olhando é para o rectrovisor enquanto disfruto da minha estreia ao volante de uma tal RS6 :twisted: :twisted: :twisted:

boost disse:
Duarte Cordeiro disse:

Tens de arranjar uma rotunda "larguinha" e o tempo húmido e já dá para brincar um pouco. :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que sim, vamos até uma rotunda porreira, vai olhando é para o rectrovisor enquanto disfruto da minha estreia ao volante de uma tal RS6 :twisted: :twisted: :twisted:
gajo do Norte :lol: :lol: :lol: não dá uma sem pedir duas :lol::lol::lol:

karkov disse:
gajo do Norte :lol: :lol: :lol: não dá uma sem pedir duas :lol::lol::lol:

Eu diria mais....

"...Gaijo do Norte não dá duas sem dar uma..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas para kits d unhas só se for este: Especial de Condução Desportiva em Circuito

ou então Técnicas Avançadas de Condução em Emergência

upa upa.. puxadotes...

esse movie já apareceu à muito. temos um membro com uma carrinha igual. bcdesigns. Audi S4 C4 que mais tarde passou a S6. grande kit de unhas.

Duarte Cordeiro disse:

Tens os parques dos supermercados durante a noite treinas :D

Back