Quattro rulllaaaaaaaaa!!!!!

quem e k tava a teimar cmg no jantar k n havia uma A6 S4??????? :twisted: :twisted:

por falar em rotundas..oh hugo ha uma ai pros teus lados bm larga...akela kem passa o arrabida shopping em direçao a gaia...tem la uma rotunda nova prai com 4 faixas...mais passeio...e mais duas a seguir ao passeio :lol: :lol:

Duarte Cordeiro disse:
cada vez q penso em experimentar estas coisas... penso no custo de reparação ... e depressa reduzo para velocidade de cruzeiro...

Agora se me emprestares o S3, posso tentar :twisted: :twisted:

é mais "fácil" fazer na tua com torsen que no S3 com haldex...

nmb disse:
esse movie já apareceu à muito. temos um membro com uma carrinha igual. bcdesigns. Audi S4 C4 que mais tarde passou a S6. grande kit de unhas.

wochiwochi disse:
quem e k tava a teimar cmg no jantar k n havia uma A6 S4???????

C4 não é igual a S4... lê bem... :wink:

antes S4 C4
depois S6 C4

nunca S6 S4 :lol: :lol: :lol:

estarei errado? :roll:

wochiwochi disse:
quem e k tava a teimar cmg no jantar k n havia uma A6 S4??????? :twisted: :twisted:

por falar em rotundas..oh hugo ha uma ai pros teus lados bm larga...akela kem passa o arrabida shopping em direçao a gaia...tem la uma rotunda nova prai com 4 faixas...mais passeio...e mais duas a seguir ao passeio :lol: :lol:

Prefiro a de Miramar .... mais low profile, mas preciso de arranjar uma com relevê (acho que é assim) que ajude à festa .... :twisted: :twisted:

Com quattro é preciso.

Cumps,
Hugo

Back