O 270 CDI acredito...ja ouvi muita coisa sobre o 270...Isso de fiável nao tem nada...
Agora o 220 tenho um conhecido que tem um que ja leva perto de 700 mil km...e problemas assim mais graves não foram muitos...
O 270 CDI acredito...ja ouvi muita coisa sobre o 270...Isso de fiável nao tem nada...
O 270 CDI acredito...ja ouvi muita coisa sobre o 270...
Agora o 220 tenho um conhecido que tem um que ja leva perto de 700 mil km...e problemas assim mais graves não foram muitos...
Injectores, polis da combota, maf's, cabeças partidas, velas que depois partem a tirar, bombas de alta pressão com fugas... Assim so de motor!
Qualquer 1.9 tdi
Na. Nunca ninguém tem problemas graves...os que so tem 100mil. O resto é sempre a meter material...
Isto de motor, porque se vamos pro carro em si, então ainda piora. Ate os travões o sistema brake by wire avaria!
Qualquer 1.9 TDI? so se for até aos modelos de 130 cv, porque os de 105...costumam rebentar os blocos...Os bronzes das bielas tem defeitos
e olha, que o tal MB 220 CDI que tem na casa dos 700 mil...Levou uma MAF e se calhar algum problema mais grave mas se não foi sempre oleo e filtros...O tratamento que lhe é dado também conta muito...mas muitos pensam que um motor é ligar a chave, meter o carro a trabalhar e andar logo de prego na chapa...é claro que os motores acabam...
Enfim...
Já sei que o 1.9 tdi é fiavel, mas como deves saber também queimam colassas, partem turbos, estragam masas de ar, e nos mais recentes o filtro de particulas, todos os motores dão problemas, agora não queiras fazer dum 220 cdi um motor problemático.
Já para não falar que é raro ver 1.9 tdi com mais de 400mil, enquanto que 220 é aos pontapés...