que chamar a isto??? :s

Estão todos chateados... eu rio-me com imagens deste tipo!! :green: :green: E dou-lhes os parabéns pela originalidade, não é qualquer um com imaginação para pegar em 3 conceitos de carros e fazer um só!! :twisted: :P

:green: :green:..Estes são membros honorários do gange :green: :green:

....Era correr atrás desses gajos que fazem isto aos carros,com um estintor,não era até o pó acabar,mas sim até se deixar de ver tinta vermelha....

Piezo disse:
azeiteirooooooooooooto7.jpg

:green: :green: :green::green: :green: :green: :green: :green: :green:

Quando for gand quero xer axim.... e ter um R5 Toning!!!!!!!!!!

Piezo disse:
aaah pois ééé... :lol: :lol: :lol:

p.s.:só lhe falta a meínha branca com a raquete de ténis a dizer sportman
.......nãaaaaa o gajo tem munta pintarola.............cuidado com o animal...........divia estar mas era no topico dos animais de estimação!!!! :green: :green: :green:

a nike ja lhe ofereceu contracto e o homem ja ganha dinheiro..tanto que ja comprou uns aneis..mas a nike ainda nao lhe mandou os novos tennis..entao ainda tem que andar com estes :roll:

b3rth3l0t disse:
a nike ja lhe ofereceu contracto e o homem ja ganha dinheiro..tanto que ja comprou uns aneis..mas a nike ainda nao lhe mandou os novos tennis..entao ainda tem que andar com estes :roll:

:lol: :P :P :P :green:

_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Estão todos chateados... eu rio-me com imagens deste tipo!! :green: :green: E dou-lhes os parabéns pela originalidade, não é qualquer um com imaginação para pegar em 3 conceitos de carros e fazer um só!! :twisted: :P

Exactamente

O xuning é a prova que o Natal pode ser quando um homem quiser :P É só arvores de natal :green:

Back