Que colocar como som?

MTX não é marca pouco conhecida nem muito menos rasca ;) :P

eu so dei a minha opinião segundo experiencia propria ;)

existem muitas marcar pouco conhecidas com material muito bom e superior ás altas marcas ;)

Pois ja tou a começar a perceber que a marca só vale mais pelo nome, porque outras tem o mesmo o melhor efeito mesmo...tenho de ver os preços e decidir-me!!!

Mike_a3 disse:
ja tenho ouvido falar dos mtx as o pessoal por aí diz k essas marcas mais rascas nao presta e k ha k apostar mais nas marcas mais conhecidas...e eu como nao sou perito em so e só tiv a experiencia dos JBL...nao sei muito bem k colocar!!!

quem diz que mtx é rasca , deve perceber da poda :green:

existem uns muita bons nos supermercados já com cx e tudo e com muita potência, alguns até corneta tem ;)

Não conheces MTX!!!!
É normal, mas s tiveres a mtv fica atento naquelas séries de artilhar os carros e depois vê qual a marca usada maior parte da vezes.

Abraço

mrmA3 disse:
Não conheces MTX!!!!
É normal, mas s tiveres a mtv fica atento naquelas séries de artilhar os carros e depois vê qual a marca usada maior parte da vezes.

Abraço

Agora vou lançar aqui veneno...

o A3 já tem um woofer de origem... mt bom para o tamanho que tem e discreto pois está dentro do painel

lancem ai um projecto para:

manter o radio original
conservar o espaço na mala ( usar espaço do woofer que ja la está ou usar o furo do pneu suplente )
o minimo de Black and Decker possivel para quando quiser vender o carro ser so voltar a meter tudo ao sitio....

orugas disse:
Agora vou lançar aqui veneno...

o A3 já tem um woofer de origem... mt bom para o tamanho que tem e discreto pois está dentro do painel

lancem ai um projecto para:

manter o radio original
conservar o espaço na mala ( usar espaço do woofer que ja la está ou usar o furo do pneu suplente )
o minimo de Black and Decker possivel para quando quiser vender o carro ser so voltar a meter tudo ao sitio....
Trocas as colunas por umas focal

amplificas tudo e fazes uma tampa para o tal boraco do pneu sup e botas lá um sub alpine

tudo amplificadinho e afinafinho o radio de origem até parece outro ;)

EgasRS disse:
Trocas as colunas por umas focal

amplificas tudo e fazes uma tampa para o tal boraco do pneu sup e botas lá um sub alpine

tudo amplificadinho e afinafinho o radio de origem até parece outro ;)

Só trocar as colunas originais sem amplificar melhora alguma coisa?
A minha ideia é que ( tal como eu tinha no meu antigo peugeot 206 )

Só tinha o woofer ligado a um amp.
as colunas de origem estavam reguladas pelo radio para nao ter bass
e assim ja dava um som excelente sem distorçoes...

eu tenho um amp da blaupunkt mas é de RCA... qual o amp mais aconselhado para ligar directo aos fios que veem do sub original? ou nao será esta a melhor alternativa..... ???

e tenho um woofer de 10" ( 25cm ) da sony

Bota ai modelos e modos de ligação xD

Back