Que fazer com monitor TFT estragado

Bem na segunda-feira monitor e placa gráfica deram o berro.

É bruxaria.

Só que agora não sei o que fazer ao monitor. Sei que o Jumbo tem um caixote para os velhos electrodomésticos mas o monitor é grande e dava muito nas vistas ao pô-lo lá.

E agora já não tenho casa grande para guardar toda a tralha/lixo. :D
 
Bem na segunda-feira monitor e placa gráfica deram o berro.

É bruxaria.

Só que agora não sei o que fazer ao monitor. Sei que o Jumbo tem um caixote para os velhos electrodomésticos mas o monitor é grande e dava muito nas vistas ao pô-lo lá.

E agora já não tenho casa grande para guardar toda a tralha/lixo. :D
Mas o que que chegou a dar o berro? Levou alguma pancada ou foi a nível da placa ?
 
A imagem começou aos flashes na sexta-feira e na segunda-feira fui a cozinha e quando voltei já não tinha imagem.

E na terça-feira fui ver se era monitor ou gráfica e foi as 2 coisas.

Monitor CRT não dá imagem ligado à gráfica (uma 9800GT) e pensei que fosse só a gráfica estragada, então removi a gráfica e liguei o monitor TFT à board (que traz gráfica) e não deu, liguei o monitor CRT e voilá fez-se imagem.

Hoje levei o monitor TFT para o emprego e liguei-o ao PC e nada de imagem.


Monitor não levou pancada mas a minha mãe passa a vida puxar o monitor para à frente, ela vê mal mas porra não é preciso ter o monitor em cima dos olhos.
 
É o mesmo que dizer que não tem arranjo. Para arranjar a porcaria de um cabo de alimentação para o monitor já me estavam a mandar telefonar para Lisboa, cansei disso fui ao ebay e arranjei.
 
Back
Top