Que fazer? turbo ou não turbo

Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
Qual é o turbo para 130CV: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Hibrido: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde fazer em Lisboa: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
Hibrido segundo o que tenho ouvido dizer é utilizar a compresora maior mantendo o caracol de origem, mas decerteza que deve haver que perceba + disto do que eu.
 
a4_avant disse:
Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
Qual é o turbo para 130CV: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Hibrido: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde fazer em Lisboa: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Boas,
o carro esta a fazer fumo? Se n faz fumo esta longe dos 130cv :wink:
O turbo do 130 caixa de 5v encaixa ai direitinho e cm os PP520 fica 5* cm repro , cerca de 150cv cm 1.35bars :wink:
Mandar hibridar o de origem tb fica bom , mas n fica tao bom cmo um VA stock.

Os PP520 dao em media a um 110 stock 6 a 8 cv sem qq mod.... 8 a 12cv cm hammer mod :lol:

Cumps
 
Boas!

Já agora alguem tem ideia de valores para os injectores PP520? Acho que ia gostar de meter uns desses :lol:

Já agora... que carro traz esses injectores de origem? tem conhecimento de algum?

... quero ver se aproveito melhor o fumo do meu ... :lol:

Obrigado
Cumpts
Chase
 
Art disse:
a4_avant disse:
Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
Qual é o turbo para 130CV: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Hibrido: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde fazer em Lisboa: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Boas,
o carro esta a fazer fumo? Se n faz fumo esta longe dos 130cv :wink:
O turbo do 130 caixa de 5v encaixa ai direitinho e cm os PP520 fica 5* cm repro , cerca de 150cv cm 1.35bars :wink:
Mandar hibridar o de origem tb fica bom , mas n fica tao bom cmo um VA stock.

Os PP520 dao em media a um 110 stock 6 a 8 cv sem qq mod.... 8 a 12cv cm hammer mod :lol:

Cumps

O carro realmente não faz fumo, expto quando se puxa + por ele nos arranques e passagens de caixa. E não digo que tem 130cv a atirar valores para o ar os bicos foram instalados na autopamplona e aproveitei e fiz tb o teste de potencia.
 
Chase disse:
Boas!

Já agora alguem tem ideia de valores para os injectores PP520? Acho que ia gostar de meter uns desses :lol:

Já agora... que carro traz esses injectores de origem? tem conhecimento de algum?

... quero ver se aproveito melhor o fumo do meu ... :lol:

Obrigado
Cumpts
Chase

eu mandei vir os meus de italia da kermatdi. os 4 ficaram por cerca de 250€
 
a4_avant disse:
Art disse:
a4_avant disse:
Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
Qual é o turbo para 130CV: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Hibrido: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde fazer em Lisboa: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Boas,
o carro esta a fazer fumo? Se n faz fumo esta longe dos 130cv :wink:
O turbo do 130 caixa de 5v encaixa ai direitinho e cm os PP520 fica 5* cm repro , cerca de 150cv cm 1.35bars :wink:
Mandar hibridar o de origem tb fica bom , mas n fica tao bom cmo um VA stock.

Os PP520 dao em media a um 110 stock 6 a 8 cv sem qq mod.... 8 a 12cv cm hammer mod :lol:

Cumps

O carro realmente não faz fumo, expto quando se puxa + por ele nos arranques e passagens de caixa. E não digo que tem 130cv a atirar valores para o ar os bicos foram instalados na autopamplona e aproveitei e fiz tb o teste de potencia.

Ok eu so tentei ajudar... eu cm outro turbo , esses bicos , outros injectores maiores e hammer mod tinha 122cv + 11 k de origem.

Cumps
 
Art disse:
a4_avant disse:
Art disse:
a4_avant disse:
Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
Qual é o turbo para 130CV: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Hibrido: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Onde fazer em Lisboa: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Boas,
o carro esta a fazer fumo? Se n faz fumo esta longe dos 130cv :wink:
O turbo do 130 caixa de 5v encaixa ai direitinho e cm os PP520 fica 5* cm repro , cerca de 150cv cm 1.35bars :wink:
Mandar hibridar o de origem tb fica bom , mas n fica tao bom cmo um VA stock.

Os PP520 dao em media a um 110 stock 6 a 8 cv sem qq mod.... 8 a 12cv cm hammer mod :lol:

Cumps

O carro realmente não faz fumo, expto quando se puxa + por ele nos arranques e passagens de caixa. E não digo que tem 130cv a atirar valores para o ar os bicos foram instalados na autopamplona e aproveitei e fiz tb o teste de potencia.

Ok eu so tentei ajudar... eu cm outro turbo , esses bicos , outros injectores maiores e hammer mod tinha 122cv + 11 k de origem.

Cumps

desculpa se fui agressivo.
Assim que me for possivel culoco o teste de potencia.
 
Back
Top