Que geometria é o turbo do meu carro...

se nao estou em erro 90cv tdi do grupo vag e geometria variavel.gtd do grupo vag 90cv e geometria fixa.quase de certesa absoluta.no teu caso.tenho a certesa absoluta que e geometria variavel.nao e preciso vag com nenhum para tirar essa duvida.espero ter ajudado

Amigo XZONE sou porto propriamente de gaia. o meu irmao teve ai a morar em sever do vouga morava por cima do agua benta,aposto k deves de conhecer o tasco..se calhar xegas-te a ver o carro dele por ai na zona,e um A3 1.8t é k aki a familia so ker audis pa cabeça...
Abc

Amigo XZONE sou porto propriamente de gaia. o meu irmao teve ai a morar em sever do vouga morava por cima do agua benta,aposto k deves de conhecer o tasco..se calhar xegas-te a ver o carro dele por ai na zona,e um A3 1.8t é k aki a familia so ker audis pa cabeça...
Abc

o tasco conheço..
o teu irmao é que nao..
se quizeres dar ca um salto este fds..
nos vimos isso ;)

peço desculpa pelo que disse na ultima mensagem.fui me enformar melhor e tambem existe tdi de 90 cv de geometria fixa.

nao querendo alterar o topico podem me dizer qual a diferença da geometria variavel da fixa? ja ouvi dizer que os primeiros tdi 90cv e fixa e so a partir acho que do final de 98 passou a variavel mas eu nao sei o que muda no carro. anda mais?? desculpem la a ignurancia

Back