Que molas usar para rebaixar Audi A3 1.6 (8L)?

Levas-te as coisas a peito...
Nao era isso que queria dizer, alias nesse sentido... O que queria dizer era ajudares no sentido de recomendaçao ou eventualmente se soubesses o sitio em si....

Em relaçao a diferença de preços, eu dei um exemplo por aquilo que vi para o meu caso.. Tanto FK como em Bilstein ou Koni numa casa especializada de tuning automovel e a diferença era bastante alta...

Acalma-te rapaz que ainda te da um PIRIPACO aqui... lololo... (a ironia é usada para descomprimir situções quentes)...
 
RockyBoy disse:
Levas-te as coisas a peito...
Nao era isso que queria dizer, alias nesse sentido... O que queria dizer era ajudares no sentido de recomendaçao ou eventualmente se soubesses o sitio em si....

Em relaçao a diferença de preços, eu dei um exemplo por aquilo que vi para o meu caso.. Tanto FK como em Bilstein ou Koni numa casa especializada de tuning automovel e a diferença era bastante alta...

Acalma-te rapaz que ainda te da um PIRIPACO aqui... lololo... (a ironia é usada para descomprimir situções quentes)...

ok...se a ironia era nesse sentido no prob...mas tb n vejo onde a situaçao estive-se quente...tu tens uma opiniao..eu tenho uma diferente...se eu respeito a tua e tu a minha n vejo o pq do "aquecimento" :green:

quanto a recomendaçao ou sitio acho k ele deve primeiro decidir em concreto o que quer...depois sim..
"queres o artigo XPTO? entao vai a X, Y ou fala com W ou Z"

se começar a recomendaçao de sitios a opiniao n vai ser tao isenta ;)
 
wochi disse:
quanto a recomendaçao ou sitio acho k ele deve primeiro decidir em concreto o que quer...depois sim..
"queres o artigo XPTO? entao vai a X, Y ou fala com W ou Z"
X2

1º O que quer ;)

2º, vê-se onde poderá comprar ;)

Já agora eu tenho Coils eiback e 200% :green: :green: :green: e n chogou a 1000€ :green: :green:
 
Andei este fds num A3 8L 1.9 TDI 130 Cv com coils FK HighSport e o carro fica duro, mas não tanto como pensava... :green: :green: :green: :green:
Claro q o cérebro achocalha de vez em quando nas piores irregularidades, mas ganha-se noutras coisas, como na estética e segurança...FK são mais para condução citadina, pois as molas são mais moles, brandas, se queres algo mais pró curvão e andares em estradas boas vai para Eibach ou KW, são mais caros e acho q não vale a pena, pelas estradas q temos... ;) E a curvar em estrada normal (bom asfalto) dizem q em nada ficam a dever às marcas mencionadas...Eu acho q vou optar por FK, pelo preço... ;)
Cumps
 
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