AgA 17 Ago 2012 #3 245 para n ser só som pesado que aqui posto.. agora estou a ouvir esta musica.. [video]www.youtube.com/watch?v=04mfKJWDSzI[/video] got'a love GORILLAZ :twisted: - - - - - - - - - - mais uma, do mesmo album... mas n há clip, só ao vivo.. [video]www.youtube.com/watch?v=yZ3bDporqcA[/video]
para n ser só som pesado que aqui posto.. agora estou a ouvir esta musica.. [video]www.youtube.com/watch?v=04mfKJWDSzI[/video] got'a love GORILLAZ :twisted: - - - - - - - - - - mais uma, do mesmo album... mas n há clip, só ao vivo.. [video]www.youtube.com/watch?v=yZ3bDporqcA[/video]
Anunciada 19 Ago 2012 #3 248 Pois é hoje eu sou esta musica Pronúncia do Norte - Rui Veloso & Rui Reininho. Coliseu do Porto, 7/11/2010 - YouTube
Pois é hoje eu sou esta musica Pronúncia do Norte - Rui Veloso & Rui Reininho. Coliseu do Porto, 7/11/2010 - YouTube
AgA 21 Ago 2012 #3 252 have no fear, AgA is here to give you guys goood sounds!! Gorillaz - Empire Ants [video]www.youtube.com/watch?v=7nX-A061-9k[/video] Gorillaz - MTV LIVE - Full concert! [video]www.youtube.com/watch?v=SIuOGY6KZrc[/video]
have no fear, AgA is here to give you guys goood sounds!! Gorillaz - Empire Ants [video]www.youtube.com/watch?v=7nX-A061-9k[/video] Gorillaz - MTV LIVE - Full concert! [video]www.youtube.com/watch?v=SIuOGY6KZrc[/video]