S SilverDragon 15 Nov 2014 #3 933 SEm fundamentalismos, no fim diz tudo. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
CutKiller 20 Nov 2014 #3 934 o @faithnomore hoje é isto: Faith No More com nova canção em 17 anos: ouça "Motherfucker" aqui - BLITZ Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
o @faithnomore hoje é isto: Faith No More com nova canção em 17 anos: ouça "Motherfucker" aqui - BLITZ
faithnomore 20 Nov 2014 #3 935 CutKiller disse: o @faithnomore hoje é isto: Faith No More com nova canção em 17 anos: ouça "Motherfucker" aqui - BLITZ Clique para expandir... @CutKiller, nem mais... (como deves ter visto no meu face) ...muito ano à espera!!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
CutKiller disse: o @faithnomore hoje é isto: Faith No More com nova canção em 17 anos: ouça "Motherfucker" aqui - BLITZ Clique para expandir... @CutKiller, nem mais... (como deves ter visto no meu face) ...muito ano à espera!!!
Echoes 20 Nov 2014 #3 936 faithnomore disse: @CutKiller, nem mais... (como deves ter visto no meu face) ...muito ano à espera!!! Clique para expandir... eu ainda esperei mais Pink Floyd anunciam novo disco, 20 anos depois, e dão a conhecer a sua capa - PÚBLICO
faithnomore disse: @CutKiller, nem mais... (como deves ter visto no meu face) ...muito ano à espera!!! Clique para expandir... eu ainda esperei mais Pink Floyd anunciam novo disco, 20 anos depois, e dão a conhecer a sua capa - PÚBLICO
O Outcast 20 Jan 2015 #3 945 Hoje, uma ligeiramente mais calma... e absolutamente linda... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017