Que Música és HOJE?

que por acaso está uns posts mais acima :green:

a sintonia é do melhor...

ao fim da tarde estavamos a lanchar na ES após eu ter chegado de coimbra e disse-lhe ...

"sabes aquela música dos pearl, fui ao youtube e encontrei ... e coloquei à hora do almoço no fórum"

e ela começou-se a rir, pois tinha-a colocado aqui ao fim da tarde sem saber :green:

é muito ano :green:

a esta hora por ca ouve-se BB king
para quem conhece é um som brutal para se estar de fones nos ouvidos a curtir os minutos da noite a passar

boa noite a todos :)

Depois de ter ouvido esta música esta semana pela 1ª vez ... é verdade, muitos podem já conhecer mas sendo eu um gajo que faz imensos km's de carro .. ando sempre com o rádio desligado...

Até o Martim (o cachopo do neljoe) disse uma vez ao andar na minha carrinha .. "ó mãe, n1 há música?" :green::green::green::green::green:

Para quem nunca ouviu aqui fica ... (sei que pelo menos um user já não a pode ouvir :green:)

eu nem acredito nisto :o :o :o :o COMO É POSSIVEL passar tanto tempo sem conhecer umas das melhores musicas dos ultimos tempos?????

do melhor que há mesmo, só ao alcance de grandes bandas like PEARL JAM :venia:

a sintonia é do melhor...

para quem nao "capitche" inglês aqui fia a tradução desta fantastica musica:

Last edited by a moderator:
eu nem acredito nisto :o :o :o :o COMO É POSSIVEL passar tanto tempo sem conhecer umas das melhores musicas dos ultimos tempos?????

do melhor que há mesmo, só ao alcance de grandes bandas like PEARL JAM :venia:

Olha que não é dificil, basta simplesmente não ouvires rádio e esta não ser uma das tuas bandas de eleição... acontece ;D

Concordo que é uma grande música ;)

Back