Que oficina Audi recomendam na zona de Oeiras/Cascais?

Bem, após algum tempo de ausência devido a férias e algum trabalho pretendia saber qual a oficina da Audi que recomendam na zona de Oeiras/Cascais.
Isto porque na oficina onde costumo ir não tenho sido muito bem atendido ( não vou revelar para ver se alguém a refere :S ) e numa bela e soalheira tarde de Outubro, após uma visita ao belo zoo de Lisboa ( recomendo vivamente ), chego perto da minha bela A4 e vejo este horror...

img3080cv7.jpg


img3079sd2.jpg


Felizmente após contactar a PSP fiquei a saber de um acidente naquele cruzamento e depois de me mexer lá consegui identificar o "amigo" que me deixou o carro neste estado já tendo preenchido a declaração amigável e etc.
Ou seja agora procuro uma oficina onde deixar a A4 para a reparação e possivelmente para efectuar depois as revisões.
Obrigado desde já :wink:
 
por essas bandas nao conheco nada mas sei de uma que nao e audi mas e muito boa
que foi onde pintei a minha que fica em telheiras
so nao faz e revisoes
 
Quick Road na Abóboda ... reparei lá uma batida na minha b5 e recomendo vivamente.
Se precisares do contacto posso procurar.
 
essa oficina é audi ?
o homem perguntou oficina audi :wink:
 
não mas é para onde o concessionário Audi aki da zona envia os carros que precisam de chapa e pintura
 
bem, conheço mas é nos foros da amora, mandei pintar lá a minha e ficou um trabalho impecavel.
a zona não tem nada a ver! mesmo assim posso dar o contacto
 
eu, na RTM de Alfragide sempre fui muito bem atendido. Só tenho a dizer bem.

para reparar chapa aconselho um bate chapas muito bom e com preços em conta em Alcabideche.
já lá fui com o meu 8l para reparar pequenos toques e pintar e o resultado do trabalho é irrepreensivel.
 
amstup disse:
...para reparar chapa aconselho um bate chapas muito bom e com preços em conta em Alcabideche...

Agradeço desde já as respostas mas penso que não me fiz perceber pois não vou ser eu a pagar, vai ser o seguro do outro condutor, logo vai mesmo ser na Audi :D
 
Boas Amigo PedroRPA,

Como se chama essa casa de pintura nos Foros de Amora ?
Quanto levou por pintar a carrinha toda?

Preciso de pintar o meu A4 B5...
 
neste caso seria qual o melhor concessionario a fazer trabalho de chapa.

quanto á RTM tb me tem atendido muito bem, mas ainda é cedo nao fiz nenhuma revisão ainda, só pequenas coisas.
 
Xenos disse:
neste caso seria qual o melhor concessionario a fazer trabalho de chapa.

quanto á RTM tb me tem atendido muito bem, mas ainda é cedo nao fiz nenhuma revisão ainda, só pequenas coisas.

ja vou a rtm a 8 anos e nada a apontar servico 5*
 
Desde que tenho audis, já lá vão 2 (8l e 8P) desloco-me de proposito da margem sul para ir à Cercascais. Até agora 5* (nunca comprei os carros lá)

Cumps,
 
O meu vai pra J.M.Seguro mas só kando sair de lá é k sei dar opnião Lolllllllll

Estou a espera do seguro mande avançar com a reparação ate la posso estacionar a frente a vontade no belo parque ao pé do trabalho, é k akilo é ate escostar Lol
 
Back
Top