Que papel e preciso na Suica Rebaixamento/Inspeção

Boa noite

Como refiro no Titulo a minha questão e o seguinte.

Queria rebaixar o carro mas como na inspeção aqui na Suíça exigem papelada, não sei bem o tipo de papel que exigem.
Será só o Papel do TUV?
Poderei comprar fora da suíça mas com o papel do TUV?
Ou terei mesmo de fazer a compra aqui na Suíça.


Se eu colocar umas molas do s-line também e preciso o tal papel?

Se fosse possível resposta ficaria muito grato:pray:
 
penso que teras que ir a uma oficina e eles tratam da declaraçao e da inspeçao mas as molas teem que ter um docomento como sao compativeis com o teu carro... penso que seja assim pelo menso comigo foi assim...
 
penso que teras que ir a uma oficina e eles tratam da declaraçao e da inspeçao mas as molas teem que ter um docomento como sao compativeis com o teu carro... penso que seja assim pelo menso comigo foi assim...

Ou seja o papel tem que ter escrito que a molas ou amortecedores são compatível com o meu carro.
Mas não sabe que tipo de papel e?
Será o papel que eu refiro do TUV.
 
Se for a mesma coisa que as jantes, é como o oliveraamaral disse, deves precisar de um papel que diz que aquelas molas podem ser montadas naquele carro...
Tenta ir ao centro de inspeções informar te, devem dar te uma resposta de certeza :)

EDIT: Penso que seja o TUV, mas não te garanto nada ;)
 
Last edited:
por esse nome nao vou la... os papeis que tenho comigo quando fiz isso sao uma folha do pedido de alteraçao/rebaichamento dos centro de inspeçoes a folha com a referencia das molas marca e modelos compativeis e uma declaraçao da marca das molas... mas isto foi tudo tratado pela garagem eu nao fiz nada...

- - - - - - - - - -

o TUV ja descobri o que era mas nao jugo que seja preciso...
 
Boas

Agradeço as respostas que me deram mas ainda não estou esclarecido.
Estou a ver que para saber da coisa a 100% tenho que ir la perguntar.

Quanto ao papel do TUV creio que seja sempre preciso.
Legalizei os dois ailerons que meti no carro o da mala e original mas mesmo assim exigiram papelada O Tal papel de TUV, com todas as discrições do carro. E um outro papel em como os ailerões eram registentes,etc,etc...
Uma confusão que fui la duas vezes com os papeis para ver se estavam bem antes de fazer a inspecção

Sei que nas jantes so e preciso um livrete com as discrições do carro.

Agora nesta situação de rebaixar o carro não sei.

Quase de certeza que e preciso o papel do TUV mais alguma coisa

- - - - - - - - - -

por esse nome nao vou la... os papeis que tenho comigo quando fiz isso sao uma folha do pedido de alteraçao/rebaichamento dos centro de inspeçoes a folha com a referencia das molas marca e modelos compativeis e uma declaraçao da marca das molas... mas isto foi tudo tratado pela garagem eu nao fiz nada...

- - - - - - - - - -

o TUV ja descobri o que era mas nao jugo que seja preciso...

Não tem os papeis no carro? E que a mim quando fiz a inspecção disseram-me que estes papeis teriam de andar no carro.
Caso a policia exige-se controlar os números dos ailerões, se sao compatíveis com os papeis.
 
concordo o melhor é mesmo ir la procurar... a grande vantagem é mesmo poder ter tudo legal no carro e sem se ser chulado pelo estado como em portuga...
 
sim em portugal para teres algumas coisas legais o que te exigem e o que tens que pagar deixa-te logo desmotivado em fazer seja o que for...
 
sim em portugal para teres algumas coisas legais o que te exigem e o que tens que pagar deixa-te logo desmotivado em fazer seja o que for...


ok, em Portugal exigem o que temos que pagar.
Aqui na Suíça exigem papeladas, mesmo que uma pessoa faça uma compra fora do pais tem uma carga de trabalhos para arranjar papeis.
E não exigem pagamento, enviam para casa o montante por correio para pagar.
Será essa a diferença.
 
Back
Top