Eu com 20 anos ja noto uma diferença da mentalidade dos putz de 13 quando tinha a idade deles...
Eu com 13 anos -> Adepto fanatico de DownHill, ouvir boss AC no leitor de cd's, depois das aulas concentração de Bikes la no bairro... (quem tinha suspenção afrente era boss) hehehe
Putz com 13 anos hoje ->Roubam o carro aos pais, curtem 4gbs de musica no IPOD, depois das aulas (se forem)vao curtir com uma amiga qualquer que cunheceram no hi5.
Eu com 13 anos mal sabia o que era uma Punh€t@ quanto mais sexo, os putz com 13 anos hoje em dia ja fod€m pa caraças e ainda filmam com o tele para mostrar aos amigos. =O Nem vou falar nas pitas de hoje porque nem vale apena...
Com os meus 13 anos combinava com um amigo meu as 20horas no lago e ele aparecia. Hoje combinamos por msn e a ultima da hora corta-se por sms.. xD
Com os meus 13 anos estava desejando que os filmes passassem no cinema, hoje vejo o cartaz e digo "ja os vi todos!!"
Com os meus 14 anos o tuning era festa, era tudo legal e ate a GNR ia assistir as concentrações do ppl la na zona industrial, hoje nem se pode colocar pelicula nos vidros, os tuners sao street racers assassinos, os neons sao xuning, e quem nao respeitar carro apreendido...
Vi os meus primos sairem de casa aos 18anos para casa propria e hoje sao jent.. eu ja tenho 20 ainda vivo com os meus pais, mas ja trabalho e tenho carro proprio comprado por mim... (embora mau em relação a eles ainda me acho dos melhorzinhos. xD)
Isto mudou muito, eu com 20 anos olho para traz e noto a diferença... Imagino o pessoal com 30/40 o que deve pensar...