Quebra de performance

Penso que seja fraca... mas se nao me engano tens indicacao no livro do carro, da bateria ideal. no meu tenho 74A e 680Ah
 
70A chega te perfeitamente, mas claro "quanto mais melhor" e mais caras são.
60A é pouco penso eu, o meu electricista tem metido de 70 pra cima em audis A3 como o nosso, mas agora tu é que sabes :green:
 
Admissao e EGR limpa (mistolin resulta mas não faz milagres), mudança de oleo e filtro, valvula n75 a espera de ser trocada veio com a ficha de ligação errada, proxima mudança filtro de gasoleo, problema parece estar resolvido caso venhasse a ver que nao irei fazer um novo scan com o VAG-COM, e a limpeza de catalizador, carro puxa sem dificuldade a 170 ao cima (subida de valongo A4 para quem conhece), quando mudar a N75 postarei resultados.
Cump
 
Parece.me que estou a ver qual é essa subida da A4, se soube em 5ª a 170km/h, acho que deve tar porreiro!
E já não falha?
 
para ja nada mas de qualquer forma pretendo trocar o filtro de gasoleo, a valvula n75 (ja comprada mas veio errada) e limpar o catalizador para ficar mais solto.
Cump ;)
 
posso dizer que adoro TDi's? :green:

em especial proprietários inteligentes!!



Eu tambem adoro TDI´s mas gosto mais delas (mulheres):lol:

Retiara lá isso do catalisador e não percas tempo em limpar..... depois tambem vês como se vai portar, em baixas fica sempre mais solto.
 
Mas afinal resolveu o problema não resolveu ???????? em que ficamos ?????
não é a retirar o catalizador que vai resolver o problema, apenas fica um pouco de nada mais soltinho.
e se sobes valongo a 170 amigo queres mais o quê ? :p :p :p
podias ter postado aqui fotos da tua egr e admissao sujas, o pessoal gosta sempre de visualizar as situaçoes :duhh:
se ainda tens essa tal quebra de potencia que dizes entao eu continuo apostar que seja da N75.
 
Essa ja ca mora mas veio da referencia do motor 90cv alh segunda ja troco ;), o catalizador o serafim dos escapes resolve ;)
 
Problema resolvido, maf do pd130 nao e adequada para os motores ahf 110, tornam o carro mais longo ou seja, dispara mais tarde, apos testar uma 110 com a devida tubagem verifiquei mais força no motor em baixas, agora e so esperar por aranjar um tubo,e tampa de filtro do 110 e o corpo de uma maf 110 queimado para trocar o interior.
na entrada da caixa de filtro do 110 tem uma expecie de falange que absorve melhor enquanto a do 130 que é cerca de 10mm mais larga nao tem.
cump malta
 
Problema resolvido, maf do pd130 nao e adequada para os motores ahf 110, tornam o carro mais longo ou seja, dispara mais tarde, apos testar uma 110 com a devida tubagem verifiquei mais força no motor em baixas, agora e so esperar por aranjar um tubo,e tampa de filtro do 110 e o corpo de uma maf 110 queimado para trocar o interior.
na entrada da caixa de filtro do 110 tem uma expecie de falange que absorve melhor enquanto a do 130 que é cerca de 10mm mais larga nao tem.
cump malta

Como o santinhos já tinha dito ;), de qualquer forma ainda bem que descobriste, assim fica um aviso para outros users :)
 
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