quebra nas rotacoes e um pequeno engasgo ao ralenti audi a4 b6 tdi 130

boas eu tambem mudei bomba tadem recentemente ..mas penso que nao seja disso ..a bomba esta funcionar em perfeitas condicoes

...mas andou bem durante um mes praticamente com bomba tadem semi-nova e depois e comecou a ter este sintoma...super cronico
 
Last edited:
Fui a bosh e nao ha problemas nos injectores..viram corrente do alternador , EGR problemas electricos que possam existir e maquina acusou 0 fui apontado para o filtro do gasoleo que nao e mujdado a mais de um ano e ja leva com 25000 sem mudas....nao sei se sera dai...estou com um problema mm BICUDO...
 
não deve ser do filtro.. duvido..

aponto para bomba tandem.. ou melhor, na sua mudança.. tal como eu tive esse problema....

e meti bomba tandem nova e original... quase 400€ so para a bomba....
 
Bom dia a todos....

Apos de reparar e concertar pecas que estavam boas o problema estava no contacto electrico na ficha do captor de cames........nem a Bosh service car a quem paguei 30m de diagnostico chegaram a resolver o tema ; alem do mais apontaram para o filtro do gasoleo .....e pediram para deslocar se a Audi...o que eu ja mais faria.....

Foi mexida a dita ficha que se chama sensor de cames por um mecanico conhecido meu...e o tema desapareceu ..ja lavao 3 dias..vamos la ver o comportamento....mas apartida era isso porque ele ja nao engasga...quando aquece...........................ou seja nao estava a fazer o ponto correcto dai ele perder o balanco.......


- - - - - - - - - -

Nao se tratava nem da bomba tadem , nem regua de injectores, nem o filtro de gasoleo ..........nem os proprios injectores..................................
 
Last edited:
Pois estoirei dinheiro ...nisto e o problema andava NOUTRO SITIO...........bem ao menos isto vai servir de algo/ajuda ao pessoal que podem vir a sofrer disto .....nas suas FERAS :AUDI A4 B6 TDI 130 :lol:
 
Last edited:
Back
Top