Verificar:
-Fuel trims, de modo a verificar fugas de vácuo entre outras coisas.
-Pressão de compressão
-Verificar se o misfire é causado por falta de faísca, combustível ou compressão.
qual é a marca da MAF?que eu visse
- trims estão OK
- injecção com timings OK
- testei-lhe as bobines TFSI que tinha no meu
o dono mandou veer
- fugas vacuo
- fugas boost
- cablagem bobines
- mudou velas
disse-lhe para voltar a checar por vacuo, cablagem e testar a compressao. a unica coisa estranha que eu olhei foi a MAF ser nova de uma marca XPTO e ter leituras sempre a variar mesmo a ralenti. O ideal seria 3g/s e eu apanho desde 1.7 até 2.5. a ver se ele mete outra para experimentar. quando ele me vier devolver as bobines vou-lhe emprestar uma da. bosch que tenho lá a mais. e dps fazemos um teste em cruzeiro para eu ver a cena a acontecer.
a maf e da pierburgg
essas costumam ser boas, e equipam alguns modelos VAGa maf e da pierburgg
Sao boas para assar. Nova e já mede mal diz muito sobre a qualidadeessas costumam ser boas, e equipam alguns modelos VAG
então testa com uma das tuas, e depois da novidades....Sao boas para assar. Nova e já mede mal diz muito sobre a qualidade
troca os orings todos..ja achei uma fuga no oring do injector que fica no colector ja esta quase novo
ja achei uma fuga no oring do injector que fica no colector ja esta quase novo