Não sei porquê tanta admiração... há quem tenha 7.629 posts e nunca a tenha feito...
:lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:
no meu predio caiu umas tejoleiras em cima de 3 carros os condonimos tiveram que pagar agora como o predio é camarario nao sei como funciona isso
Calma la... vamos por partes o carro nao levou com uma arvore pois nao? levou com uma telha de um predio... logo o predio em questao obrigatoriamente tem de ter seguro logo tem de pagar...
Se nao em caso de acidente carro com carro, em que eu sou o suposto culpado ... vou a abrir num fiat panda por exemplo ai a 100kms, vou contra um ferrari, parto o ferrari todo depois digo, ah e tal foi o vento e pufff nao pago nada...
E? até podia ter 1000 anos e 5 bilioes de posts.ele tem 202 posts!!! acho que já vai tarde para isso..
Já eu tenho, pois nem sempre o proprietario é responsavel pelo que acontece devido ao mau tempo. Neste caso, há que provar que as telhas de fibrocimento deveriam estar aparafusadas segundo a planta e estrutura do predio. Depois há que provar que o material solto é de facto do predio. E por ultimo mas não menos importante, determinarem se o mau tempo destruiu parte da cobertura, mesmo estando esta com a manutençao em ordem. Muitos factores, muitas dores de cabeça... Duvido que paguem, mas ha sempre hipotese.Desde que se prove que o material que provocou as perdas é de determinado prédio (pode não ser fácil atribuir essa relação) não tenho dúvidas de que o proprietário (s) será responsabilizado. Já o tempo e paciência para levar o assunto a "bom porto" deverão ser consideraveis. Boa sorte ... mesmo.
E? até podia ter 1000 anos e 5 bilioes de posts.
Apresenta-se e pronto. É mais que tu ou eu?
É algum politico para que não tenha de se apresentar como os outros e cumprir regras?
- - - - - - - - - -
Já eu tenho, pois nem sempre o proprietario é responsavel pelo que acontece devido ao mau tempo. Neste caso, há que provar que as telhas de fibrocimento deveriam estar aparafusadas segundo a planta e estrutura do predio. Depois há que provar que o material solto é de facto do predio. E por ultimo mas não menos importante, determinarem se o mau tempo destruiu parte da cobertura, mesmo estando esta com a manutençao em ordem. Muitos factores, muitas dores de cabeça... Duvido que paguem, mas ha sempre hipotese.
E? até podia ter 1000 anos e 5 bilioes de posts.
Apresenta-se e pronto. É mais que tu ou eu?
É algum politico para que não tenha de se apresentar como os outros e cumprir regras?