50/50 - quer dizer que a companhia A paga 50% do arranjo da viatura X e a companhia B outra paga 50% da viatura Y
Depende. Eu ja tive ha muito anos atras um 50/50 e era cada um fica com o seu prejuizo.eu sempre tive a ideia que os 50-50 era cada um paga o seu e a companhia punha-se de fora, a não ser que a cobertura fosse contra todos os riscos..
D3pende da companhia.. algumas depois dos elementos normais, pedem ainda o recibo do arranjo outras é só mandares a documentação e o NIB e ele aparece na conta...
Então e fica assim???
Não vais contestar???
Aceitas 50/50???
E com uma certa razão... só pagam IVA quando fazes prova de que gastas-te os 100% para reparar o carro, senão era uma mama. (antigamente é que se rezam umas histórias em que as coisas eram á-lá-balda)Mas disseram-me que se for pago a uma oficina pagam com iva se for á mim pagam sem iva é verdade?
..
Comes o agravamento então do seguro.
E com uma certa razão... só pagam IVA quando fazes prova de que gastas-te os 100% para reparar o carro, senão era uma mama. (antigamente é que se rezam umas histórias em que as coisas eram á-lá-balda)
Gostam de ser comidos e alimentar os bolsos das seguradoras.
Como começou o tópico, as conversas... E como acabou.
Realmente, mais um caso de quem gosta de dar dinheiro a gatunos
E ainda se achar bem servido. Por estas e outras é que as seguradoras
nunca vão parar de tentar estratagemas para sacar dinheiro e evitar
pagar aos clientes.
Gostam de ser comidos e alimentar os bolsos das seguradoras.
Como começou o tópico, as conversas... E como acabou.
Realmente, mais um caso de quem gosta de dar dinheiro a gatunos
E ainda se achar bem servido. Por estas e outras é que as seguradoras
nunca vão parar de tentar estratagemas para sacar dinheiro e evitar
pagar aos clientes.
Tens uma piada louca... e os clientes que só arranjam estratagemas para sacar € às seguradoras?! háááá isso não interessa para nada.. pois... tens razão!