flavyan disse:sem comentários...
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=LLCFXlON_qw&feature=related[/youtube]
Bruno_A6 disse:Letra é o k é!!
o melhor de sempre na minha modesta opiniao....
nao ha nenhum parecido com ele sequer!!
rmatos disse:amigo,
tenho-o como um grande piloto de formula 1, mas daí até chegar ao melhor esteve muito longe
tenho-o como um grande piloto de formula 1, mas daí até chegar ao melhor esteve muito longe
Pedrinho disse:sao estes e outros pelo qual eu o acho o melhor de sempre e de todos os tempos e nao fez mais devido a sua morte :'(
queria ver nos dias de hoje alguem parar no meio de uma prova para ajudar
Anderson disse:Alem de um exepcional piloto, como pessoa sempre modesta e alegre...
Com isso como vemos no primeiro video levou ali nao so uma uma caixao e sim um bocado de todos os coraçoes brasileiros...
Que quase todos os domingos levantavam mais cedo para ver a F1 na redeglobo... Pois nosso domingo so ficava completo ao ver a levantar a Bandeira Brasileira
Rs.4 disse:Digo o mesmo...A F1 nunca mais voltou a ser F1, como neste tempo!!! :evil: :'(
Pc_WinBoard disse:Sem duvida um bom piloto de formula um... Em que lugar se encontra na lista de melhores do mundo, não sou ninguem para avaliar, mas este segundo filme, para mim deixa-me completamente "bokiaberto"... ninguem para a meio de uma prova para ajudar outro...
Sem duvida uma atitude muito mas mesmo muito digna...