Nao sabia que o teu 8l trazia xenon de origem amigo... erro meu entao peço desculpa... (Alguns 8L trazem mas nao é o teu caso)
OEM style nao é amigo tens xenon de origem nao é e opticas preparadas para o xenon, tens um aileron S3 em plastico certo nao é fibra, O lettering OFF tambem ja vem de origem, escova traseira do golf V, ponteiras octavia RS, amplificadores e subs se for BOSE vem de origem mas acho que o teu nao é, farolins traseiros pintados de vermelho... Nao me vou alongar mais
Isto pelo que estou a ver é tudo OEM afinal sou eu que nao sei o significado da palavra tuning :roll: :roll: :roll: :roll: ... que eu saiba tuning nao é so fibras e pinturas personalizadas amigo :evil:
As vezes custa admitir que um carro é tuning embora o que se faz neste forum seja um tuning soft e bonito e sempre dentro de certos limites nao deixa de ser tuning
Abraço amigo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Significado da palavra tuning
Afinação ou optimização são os significados para a palavra Tuning usada para identificar os carros modificados.
Os apaixonados por Tuning procuram e objectivam ter um carro único e diferente do original.
Tuning é então a arte de ajustar ou personalizar veículos de modo a torná-los mais seguros, bonitos ou com a cara do dono.
As alterações são feitas em diversas partes como
pneus, suspenção, motor, carroceria, som, sistema de escape.
Existe várias “modalidades” de tuning nos carros modificados.
São elas:
:arrow: Carros modificados com preparação no motor (engine tuning)
:arrow: Carros modificados com optimização eletrônica (chip tuning)
:arrow: Carros modificados com preparação no chassi (chassis tuning)
:arrow: Carros modificados com alterações na carroceria (customizing ou carstyling)
:arrow: Carros modificados com alterações no som ( Sound Tuning, Sound quality ou SPL Sound )
Entao o teu carro é TUNING ou OEMSTYLE
Se for OEM STYLE ja tens coisas a mais :S
Se for TUNING vais no bom caminho