Quem faz isto ao interior de um Audi A3 8L????????????

jxux disse:
Já gostei de tuning (tinha 16 anos :green:), e sei como é facil de "hoje para amanha" mudarmos de opiniao... mas porra... sao muito euros investidos para "nada"...

Mulher: Mor vamos dar uma pinocada dentro da viatura
Xuningo: Não bebe olha a pele e os diamantes do bolante da manete etc etc...
Mulher: (Pensamento) Vou dar é uma cambalhota com o jxux do forum audipt.com que não tem nada destas mariquices no carro!!

:P :P

Por acaso até achei a piada bastante boa :P :P :P :P

jxux disse:
Já gostei de tuning (tinha 16 anos :green:), e sei como é facil de "hoje para amanha" mudarmos de opiniao... mas porra... sao muito euros investidos para "nada"...

Mulher: Mor vamos dar uma pinocada dentro da viatura
Xuningo: Não bebe olha a pele e os diamantes do bolante da manete etc etc...
Mulher: (Pensamento) Vou dar é uma cambalhota com o jxux do forum audipt.com que não tem nada destas mariquices no carro!!

:P :P

pois pois..
a tua sorte é o teu carro parecer um jipe para poderes ir mandar umas cambalhotas para o meio do mato..
porque se isso tivesse altura digna de um 8L..
ela ja nao queria nada contigo :P :P :P :P

jxux disse:
Ah entao os carros que agorem vêm com xenon de origem sao tuning é isso??!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu MODIFICO o meu carro, e de perferencia OEM style, não é por isso que me considero tuning... nem queiras comparar o meu carro com um carro tuning... A não ser que estejas a defender algo que nem sabes o verdadeiro significado :roll: :roll: :roll:

Quanto a ao ultimo excerto, foi uma brincadeira tipo... pensei que fosse facil de perceber... Á uma diferença entre não concordar e embirrar por tudo e por nada so porque apetece ;)

Nao sabia que o teu 8l trazia xenon de origem amigo... erro meu entao peço desculpa... (Alguns 8L trazem mas nao é o teu caso)

OEM style nao é amigo tens xenon de origem nao é e opticas preparadas para o xenon, tens um aileron S3 em plastico certo nao é fibra, O lettering OFF tambem ja vem de origem, escova traseira do golf V, ponteiras octavia RS, amplificadores e subs se for BOSE vem de origem mas acho que o teu nao é, farolins traseiros pintados de vermelho... Nao me vou alongar mais ;)
Isto pelo que estou a ver é tudo OEM afinal sou eu que nao sei o significado da palavra tuning :roll: :roll: :roll: :roll: ... que eu saiba tuning nao é so fibras e pinturas personalizadas amigo :evil:

As vezes custa admitir que um carro é tuning embora o que se faz neste forum seja um tuning soft e bonito e sempre dentro de certos limites nao deixa de ser tuning ;)

Abraço amigo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Significado da palavra tuning

Afinação ou optimização são os significados para a palavra Tuning usada para identificar os carros modificados.
Os apaixonados por Tuning procuram e objectivam ter um carro único e diferente do original.

Tuning é então a arte de ajustar ou personalizar veículos de modo a torná-los mais seguros, bonitos ou com a cara do dono.

As alterações são feitas em diversas partes como pneus, suspenção, motor, carroceria, som, sistema de escape.

Existe várias “modalidades” de tuning nos carros modificados.
São elas:

:arrow: Carros modificados com preparação no motor (engine tuning)
:arrow: Carros modificados com optimização eletrônica (chip tuning)
:arrow: Carros modificados com preparação no chassi (chassis tuning)
:arrow: Carros modificados com alterações na carroceria (customizing ou carstyling)
:arrow: Carros modificados com alterações no som ( Sound Tuning, Sound quality ou SPL Sound )

Entao o teu carro é TUNING ou OEMSTYLE :?: :?: :?:

Se for OEM STYLE ja tens coisas a mais :S

Se for TUNING vais no bom caminho ;)

Emanuels3 disse:
Nao sabia que o teu 8l trazia xenon de origem amigo... erro meu entao peço desculpa... (Alguns 8L trazem mas nao é o teu caso)

OEM style nao é amigo tens xenon de origem nao é e opticas preparadas para o xenon, tens um aileron S3 em plastico certo nao é fibra, O lettering OFF tambem ja vem de origem, escova traseira do golf V, ponteiras octavia RS, amplificadores e subs se for BOSE vem de origem mas acho que o teu nao é, farolins traseiros pintados de vermelho... Nao me vou alongar mais ;)
Isto pelo que estou a ver é tudo OEM afinal sou eu que nao sei o significado da palavra tuning :roll: :roll: :roll: :roll: ... que eu saiba tuning nao é so fibras e pinturas personalizadas amigo :evil:

As vezes custa admitir que um carro é tuning embora o que se faz neste forum seja um tuning soft e bonito e sempre dentro de certos limites nao deixa de ser tuning ;)

Abraço amigo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Significado da palavra tuning

Afinação ou optimização são os significados para a palavra Tuning usada para identificar os carros modificados.
Os apaixonados por Tuning procuram e objectivam ter um carro único e diferente do original.

Tuning é então a arte de ajustar ou personalizar veículos de modo a torná-los mais seguros, bonitos ou com a cara do dono.

As alterações são feitas em diversas partes como pneus, suspenção, motor, carroceria, som, sistema de escape.

Existe várias “modalidades” de tuning nos carros modificados.
São elas:

:arrow: Carros modificados com preparação no motor (engine tuning)
:arrow: Carros modificados com optimização eletrônica (chip tuning)
:arrow: Carros modificados com preparação no chassi (chassis tuning)
:arrow: Carros modificados com alterações na carroceria (customizing ou carstyling)
:arrow: Carros modificados com alterações no som ( Sound Tuning, Sound quality ou SPL Sound )

Entao o teu carro é TUNING ou OEMSTYLE :?: :?: :?:

Se for OEM STYLE ja tens coisas a mais :S

Se for TUNING vais no bom caminho ;)

Ok ganhas-te... mas propoe por-se o meu carro numa revista tipo maxi tuning a ver o que eles dizem ;)

Sabes bem ao que me estou a referir...

Para mim isto é tuning:

caracol-tuning-show4.jpg

Existe comparação entre este carro e o meu??

Enfim dou a conversa como terminada pois cada um tem os seus ideais, diga-se de passagem que ainda bem...

Força ai na legalização do tuning... estou contigo (visto tambem eu ter um carro tuning!!) :green: :green:

jxux disse:
Ok ganhas-te... mas propoe por-se o meu carro numa revista tipo maxi tuning a ver o que eles dizem ;) Nao tens carro com preparaçao suficiente para aparecer numa revista dessas

Sabes bem ao que me estou a referir... :evil:

Para mim isto é tuning: um tuning diferente do que tu e eu e todos deste forum fazem

caracol-tuning-show4.jpg

Existe comparação entre este carro e o meu?? Nao existe porque sao vertentes de tuning totalmente destintas

Enfim dou a conversa como terminada pois cada um tem os seus ideais, diga-se de passagem que ainda bem... ;)

Força ai na legalização do tuning... estou contigo (visto tambem eu ter um carro tuning!!) :green: :green: Ainda bem que assim é amigo qualquer esclarecimento...

Abraço

Amigo embora te seja dificil admitir o que tens é um carro tuning ( independentemente do tuning que é ) agora acho um bocado infeliz da tua parte falares como falas-te de uma coisa que tambem es praticante .... Mesmo sem saberes :roll:

Bem conversa terminada :)

Porra mas que conversa... Tuning é qualquer modificação realizada num veiculo, seja com material OEM ou não, depois poderá ser adjectivado conforme o gosto de cada um... mas que é Tuning é... ponto final.
Um veiculo vir com extras não é tuning, colocar os extras depois já o é, mas até se poderia considerar que ao comprares uma versão e pedires para colocar certos extras que alguem o Tunou, certo...

LUIS SARTA disse:
Porra mas que conversa... Tuning é qualquer modificação realizada num veiculo, seja com material OEM ou não, depois poderá ser adjectivado conforme o gosto de cada um... mas que é Tuning é... ponto final.
Um veiculo vir com extras não é tuning, colocar os extras depois já o é, mas até se poderia considerar que ao comprares uma versão e pedires para colocar certos extras que alguem o Tunou, certo...

100% correcto amigo ;)

O nosso amigo Jxux ta com um bocado de dificuldade de admitir que tem um carro tuning ( podes dar-te por feliz se aos 16 anos gostavas de tuning e gostavas de ter um carro tuning.... Foi um sonho realizado porque tens )
Abraço

jxux disse:
Ok ganhas-te... mas propoe por-se o meu carro numa revista tipo maxi tuning a ver o que eles dizem ;)

Sabes bem ao que me estou a referir...

Para mim isto é tuning:

caracol-tuning-show4.jpg

Existe comparação entre este carro e o meu??

Enfim dou a conversa como terminada pois cada um tem os seus ideais, diga-se de passagem que ainda bem...

Força ai na legalização do tuning... estou contigo (visto tambem eu ter um carro tuning!!) :green: :green:

O primeiro é o carro do 50 cent ou do Ali G :green:

Agora aqui em cima parece o castelo das fábulas em que o porto desce com umas correntes por cima do rio coberto de crocodilos ;)

Que seja tuning entao... fica la com a bicicleta ;) Mas não me considero um tuningo como tu, que á minima brincadeira vens logo para ai, ah e tal porque é por estas e por outras que o tuning não é legal....

A carapuça serviu-te enquanto que a mim passa-me completamente ao lado.

Eu considero o tuning esses carros bué modificados mesmo, como o que ai esta na foto, e na minha ideia olho para um desses e para o meu e não têm muito haver... dai não me catalugar como alguem que faz tuning... simplesmente modifico o meu carro... é como se so muda-se os pipos do carro pa uns cromados e puff alhem para mim já so um tuner...

É como o Carlos Cruz... andou a enrrabar putos, mas isso não o torna paneleiro...
Pela mesma logica eu modifico o meu carro, mas não me vejo como um tuner.

Mas tas a anos luz de perceber a minha ideia... enquanto que eu já percebi a tua... E de certa forma dou-te alguma razao.

Mas é como já disse, força ai na legalização do tuning, pa poder tambem andar com o meu carro tuning legal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enfim,para mim todos tem uma bocado tuning nem que seja as tampas das valvulas das rodas, ah exageros claro e bom gosto.... quem nao e um pouco tuning que tire a 1ª pedra. ;) ;)

marcoA3 disse:
Enfim,para mim todos tem uma bocado tuning nem que seja as tampas das valvulas das rodas, ah exageros claro e bom gosto.... quem nao e um pouco tuning que tire a 1ª pedra. ;) ;)

Essa ideia ta certa... vai um pouco de encontra ao que eu disse mas esta bem fundamentada...

E agora que falaste em exageros, é mais ou menos a isso que eu associo o tuning... aquele carros mesmo muito modificados, tipo um a3 com farois de um bmw e isso... talvez por ter esse pensamento é que penso da forma que penso...

jxux disse:
Essa ideia ta certa... vai um pouco de encontra ao que eu disse mas esta bem fundamentada...

E agora que falaste em exageros, é mais ou menos a isso que eu associo o tuning... aquele carros mesmo muito modificados, tipo um a3 com farois de um bmw e isso... talvez por ter esse pensamento é que penso da forma que penso...
Nao te preocupes tambem tenho esse...mas sao gosto isso nao discuto :P :P :P :P

jxux disse:

uma coisa sao exageros outra coisa sao algumas mods, ou vou por angel eyes quando o meu 8L tiver arranjado e nao é por isso que vou ser do tuning

Back