ZuKinha 14 Set 2011 #16 Isso nao me parece muito fiavel para um audi, ate porque a credibilidade desse equipamento deixa-me com um pé atras. Prefiro continuar com:
Isso nao me parece muito fiavel para um audi, ate porque a credibilidade desse equipamento deixa-me com um pé atras. Prefiro continuar com:
ruia4 14 Set 2011 #17 ZuKinha disse: Isso nao me parece muito fiavel para um audi, ate porque a credibilidade desse equipamento deixa-me com um pé atras. Prefiro continuar com: Clique para expandir... Boa MOD
ZuKinha disse: Isso nao me parece muito fiavel para um audi, ate porque a credibilidade desse equipamento deixa-me com um pé atras. Prefiro continuar com: Clique para expandir... Boa MOD
O odracir 15 Set 2011 #18 ZuKinha disse: Isso nao me parece muito fiavel para um audi, ate porque a credibilidade desse equipamento deixa-me com um pé atras. Prefiro continuar com: Clique para expandir... essa do brick game é uma grande ideia...vou enviar um mail ao stefan para lhe pedir que meta tb o tetris Rui, obrigado pela explicação acerca do CAN, ficou bem claro agora ;-)
ZuKinha disse: Isso nao me parece muito fiavel para um audi, ate porque a credibilidade desse equipamento deixa-me com um pé atras. Prefiro continuar com: Clique para expandir... essa do brick game é uma grande ideia...vou enviar um mail ao stefan para lhe pedir que meta tb o tetris Rui, obrigado pela explicação acerca do CAN, ficou bem claro agora ;-)