Quem ja ouviu falar 5054A?

aproveito o topico para preguntar onde posso comprar o VAS5054A e o preço que se vende nesse local.
no que toca a cabos de diagnostico nao gosto muito de mandar vir coisas do ebay ou da china.
cump's

Agradeço a sua resposta... já trabalho com o Vas 5054a mas em inglês... o que me falta é a versão V18 em Português.

Já reparei que a versão V18 está á venda na net, mas estão a abusar a pedir 300-400€ por o soft...

Abraço
 
eu uso na fabrica da VW o VAS e não tem nada a ver com o VAG eu trabalho com o EOS e o vas da informação mais detalhada em caso de erro dos sensores na capota
 
eu uso na fabrica da VW o VAS e não tem nada a ver com o VAG eu trabalho com o EOS e o vas da informação mais detalhada em caso de erro dos sensores na capota

É verdade amigo, o Vas não tem nada a haver com o Vag...
`
É pena não estar aqui alguém disposto a partilhar o VAS V18 em Português...

Á que ter paciência, pode ainda surgir alguém... imagino que não sou o único interessado ;-)

Cumps
 
o software vas e uma das coisas mais bem guardadas da actualidade por causa de terem fechado tudo relativo a este soft en digital kaos, agora kem tem ker faxer euros ou por exemplo nao estragar o negocio a outros


mas para kem ker pode comprar directamente a audi ag no site erwin.audi.com custa unos 40€ todo o software gravado en dvd originais y entregue en casa

y a kem lhe fizer falta o interface, tenho un en venda na secao de vendas
 
Boas desulpem a pergunta mas eu vejo aki mts entendidos em electronoca, eu fiz uma mo qualquer k nao sei o k fiz e agora o pisca da minha audi mod 2010 nao pisca tres vezes como fazia de origem kdo dava um toke, sera k alguem me pode ajudar please
 
Boas desulpem a pergunta mas eu vejo aki mts entendidos em electronoca, eu fiz uma mo qualquer k nao sei o k fiz e agora o pisca da minha audi mod 2010 nao pisca tres vezes como fazia de origem kdo dava um toke, sera k alguem me pode ajudar please

Olá Amigo,

isso é uma questão de codificação...

O Vas 5054a serve para essas codificações...

Abraço
 
o software vas e uma das coisas mais bem guardadas da actualidade por causa de terem fechado tudo relativo a este soft en digital kaos, agora kem tem ker faxer euros ou por exemplo nao estragar o negocio a outros


mas para kem ker pode comprar directamente a audi ag no site erwin.audi.com custa unos 40€ todo o software gravado en dvd originais y entregue en casa

y a kem lhe fizer falta o interface, tenho un en venda na secao de vendas

Amigo, por acaso não tenho conta activa na erwin.audi, mas tenho erwin.vw e ai o soft custa por mês 175+iva por um período mínimo de 3meses... dai não percebo porque a audi é tão barata...

De qualquer forma seria sempre uma pipa de massa as quatro marcas juntas...

Pode ser que ainda apareça alguém que queira partilhar o VAS PC V18 em Português...

Abraço
 
Amigo, por acaso não tenho conta activa na erwin.audi, mas tenho erwin.vw e ai o soft custa por mês 175+iva por um período mínimo de 3meses... dai não percebo porque a audi é tão barata...

De qualquer forma seria sempre uma pipa de massa as quatro marcas juntas...

Pode ser que ainda apareça alguém que queira partilhar o VAS PC V18 em Português...

Abraço


vamos la ver o k tu dizes do preco nao e o software, e a licensa de acesso a base de dados analistvaggroup o sipsa k cuesta un dia 9 un mes 89 tres meses 189 y por hay adiante

eu tenho na vas5052 a licenca multimarca anual y son 3000€ mas e so a licenca o software custa o k pus te mandam os cds a casa logo tens k buscar un crack para activar o software para nao fazer falta a licensa

saludos y espero ter esclarecido o mal entendido
 
Back
Top