Quem Joga Test Drive Unlimited 1 e 2

test-drive-unlimited-2-logo.jpg


Boas, Estou a Abrir este topic para ver os fãs de simuladores de carros...

Mais Propriamente sobre o Test Drive Unlimited 1 e 2...

Eu já Jogo o 1 a muito tempo e adoro, o 2 estou a tentar jogar ja a algum tempo mas tenho tido problemas para o jogar...

Então peço-vos que deixem aqui um feedback do jogo e que carros conduzem mais frequentamente....

Um abraço Tiago_77



Quem Joga:

:arrow: Tiago_77 - TDU 1 - Audi R8 MOD(mclaren f1)
:arrow: de Freitas -TDU 1 - Zonda Roadster, o Gallardo, o F430 e o RS4
:arrow: nmb - TDU 1 e 2
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
Last edited:
Boas

Eu jogo TDU 1 e acho o jogo um espectáculo. Gosto especialmente de conduzir o Zonda Roadster, o Gallardo, o F430 e o RS4 pelo menos estes são aqueles de que me lembro assim rapidamente.
Uma aspecto negativo que tenho a apontar ao jogo é só mesmo o facto do barulho dos motores,na sua grande maioria, não corresponder à realidade.

Quanto ao TDU 2 acho que só sai na Primavera do próximo ano tendo,contudo, já saindo uma versão BETA para o público ir deixando o seu feedback.

Saudações
 
Pois, quanto ao sons dos motores, ja estão disponíveis para mod´s de jogo mais realistas, tal como carros adicionais...
Eu no meu caso ja adicionei vários carros e sons realistas, da gama Audi já tenho o Audi R8, Audi S5, Audi A4 Avant e também o Audi A6/S6...

Quanto ao TDU 2, ja fiz o Donwload do Beta, como me registei no site da Atari(criadora do jogo) para receber a Serial do jogo, Mas ate Hoje ainda não recebi nada, optei pela Serial Pirata como o Crack, mas sem êxito...

Ainda ando a procura de um funcional se alguém souber, Agradecia que me informassem...
 
Last edited:
O problema é que muitos desses sons ainda soam pior do que aqueles que vêem no jogo. lol Pelo menos é a ideia com que fico ao andar a pesquisar pelo youtube.
 
foi dos poucos jogos que acabei. TD1. acabei até 85% porque o resto tinha de acabar online... mas com jogo original que não tenho... TD2 joguei na beta através do serial de um colega meu que ora jogava ele ou jogava eu.

nunca alterei nada no jogo de carros. os melhores sons de origem são dos lambo. os ferrari parece que só vão a metade da rotação.
 
Back
Top