Quem me ajuda!?A3 8L problemas..

Então aqui vai! Tenho A3 de 98 110c, a cerca de 15 dias tirei o catalisador.
O que acontece é o seguinte: o carro em 5 a fundo, com as rotações acima dos 4500 +/- o carro deixa de puxar e não passa dos 140km/h.. o curioso é que desligo o carro e fica outra vez normal!
e isto só aconteceu depois de eu tirar o cata!
Fui ao mecânico e ele disse me k era do turbo! e que tinha de o mandar reparar. :eek: E eu falei lhe de voltar a por o cata! para ver se o carro ficava normal, e ele disse me que ia ficar na mesma, e que podia ser coincidência o que está acontecer!
O mecânico nem quis ligar o cabo ao carro para ver se aparecia alguma anomalia!
foi a outro mecânico, disse o que se passava e ligou o cabo e deu os seguintes erros!
Regulador de caudal: memoria e Pressão do colector de admissão: memoria
depois disto limpou me o mediador de massa de ar e apagou os erros! amanha vou com ele a auto estrada! :lol:
Gostaria de saber a vossa opinião..
Obrigado..
 
A unica coisa em que te posso ajudar, é que o isso do carro nao passar dos 140 km\h e depois desligares e ficar bom é do "safe mod", sempre que o carro encontra algum erro, ou alguma anomalia entra em safe mode pa nao prejudicar outros componentes do carro. Quando o desligas ele faz "reset".

Quanto a esse erro não sou o mais expert na matéria pa te ajudar, mas de certeza que a malta já passa por aqui a dizer alguma coisa. ;)
 
Tenho Coragem! vou te ligar brevemente para combinar aquele outro assunto, tenho andado ocupado nos fds! :)
 
Back
Top