E já agora cair do viaduto a baixo e fuder se todo pk isso nao se faz em vias rapidas quanto mais em nacionais dentro das localidades...marcoA3 disse:e nao bateu com os c@rn@s no viaduto e pena caralh@... :evil: :evil: :evil: :evil:
Tens toda a razão...boost disse:Eu acabo por tb concordar ...
Quem não deve não teme...
e numa noite dessas, n fazem ideia do pessoal que eles apanham .. sem seguro, sem carta, com alcool, com droga, etc etc
e não acham bem que esse pessoal apanhe umas boas multas?
gostavam de ter um acidente em que o gajo nem seguro tem?!?! ou carta sequer?!?! :roll: :roll: :roll:
BLACK A4-EH disse:Tens toda a razão...
Mas por couse desses pagamos tambem nos que só qurems ter os nossos carros bonitos e diferentes e não a meio de homolgação possivel.
boost disse:Eu acabo por tb concordar ...
Quem não deve não teme...
e numa noite dessas, n fazem ideia do pessoal que eles apanham .. sem seguro, sem carta, com alcool, com droga, etc etc
e não acham bem que esse pessoal apanhe umas boas multas?
gostavam de ter um acidente em que o gajo nem seguro tem?!?! ou carta sequer?!?! :roll: :roll: :roll:
neljoe disse:Desde que depois de "mandados parar" o agente aja com peso e medida:
ACHO MUITO BEM estas situações!
8)
neljoe disse:Desde que depois de "mandados parar" o agente aja com peso e medida:
8)
IbizA4 disse:Mas sabemos que em alguns casos não é assim. :S
8)
A pelicula do pilar B para a frente esta a 50% quando so pode estar a 75%...Agora assim de rpente na me lembro de mais nada, mas ja dá apreençao de decumentos...boost disse:o que tens no teu carro que a psp/gnr possa implicar?
BLACK A4-EH disse:...mas ja dá apreençao de decumentos...
neljoe disse:Pois dá!
O agente fica APREENÇIVO a olhar para os DECUMENTOS porque não está homologado.
ricky143 disse:Ó neljoka a birose do bidé passou para o teu...