quem perceber que diga....SFF

É o seguinte pessoal outra vez a mesma m*rda as p*tas das jantes ..... falei com um gajo que esta em negocio umas jantes S5 18R 8,5J et 29 isto disse ele são de origem o Et e que estou desconfiado pk comprei umas 19 9 et 29 e nao dão no meu carro .....

Sera que as 18 8.5 et 29 vao dar ???
 
É o seguinte pessoal outra vez a mesma m*rda as p*tas das jantes ..... falei com um gajo que esta em negocio umas jantes S5 18R 8,5J et 29 isto disse ele são de origem o Et e que estou desconfiado pk comprei umas 19 9 et 29 e nao dão no meu carro .....

Sera que as 18 8.5 et 29 vao dar ???
mas não dão porque? qual o motivo?
 
O que vai mandar mais é o ET isso é o que te mete a jante de fora sendo o ET igual vais ter o mesmo problema ;)
 
Et 29 sai prai 2,5 cm de fora da carroçaria e quem disser o contrario esta a mentir

Ha ai gajos que dizem que meteram medida 19 9 et 29 em b6 ate gostAVA DE VER
 
Et 29 sai prai 2,5 cm de fora da carroçaria e quem disser o contrario esta a mentir

Ha ai gajos que dizem que meteram medida 19 9 et 29 em b6 ate gostAVA DE VER


Eu tenho 8.5 com et30 e não sai da carroçaria... tens duvidas.. portanto arranja-me la essas 9 et29 que de certo tambem la as ponho sem sairem...
 
Et 29 sai prai 2,5 cm de fora da carroçaria e quem disser o contrario esta a mentir

Ha ai gajos que dizem que meteram medida 19 9 et 29 em b6 ate gostAVA DE VER


A sério?? então quando eu te disse que não davam, quase que me chamavas burro.... é lixado ser-se esperto não é? :p :p

Ainda vieste de peito inchado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BUSTED!
 
Et 29 sai prai 2,5 cm de fora da carroçaria e quem disser o contrario esta a mentir

Ha ai gajos que dizem que meteram medida 19 9 et 29 em b6 ate gostAVA DE VER
NESTE MOMENTO SÓ TE POSSO AJUDAR COM FOTOS, SERVE SE ASSIM FOR???

O caps lock foi propositado...


EDIT: mas para não te cansares muito, olha para a minha assinatura. Quem tirou as fotos e quem esteve já junto dela pode dizer qualquer coisa...
 
Last edited:
sem mexer em nada ??? metes te as sem mexer em nada braços , camber's ou abas ??? duvido muito..... a duvida era esta ...

atraz elas davam a frente saiam um bom bocado
 
sem mexer em nada ??? metes te as sem mexer em nada braços , camber's ou abas ??? duvido muito..... a duvida era esta ...

atraz elas davam a frente saiam um bom bocado
alguem me abe dizer o Et da jante 18 que ve no audi A5 ...??


não escrito em muito lado que tinha o camber mexido em 2º atrás e 1.5º a frente...

se em vez de andares de peito feito pedisses ajuda e esclarecimentos, fizesses um bocado de pesquisa no que já foi escrito neste fórum, não estarias com certos comentários... Percebido gajo?
 
mesmo só com o camber duvido que dê no meu a roda a frente fica muito de fora.... o que o gajo me disse foi para alargar a aba ...
 
Back
Top