A A3FaN 28 Jun 2006 #16 este MoByS é uma maquina... porra tem quilos de paciencia pro pessoal...e ainda bem eu falo pq ja tou farto de o massacrar... brigadao por tudo Pedro abraxo!!
este MoByS é uma maquina... porra tem quilos de paciencia pro pessoal...e ainda bem eu falo pq ja tou farto de o massacrar... brigadao por tudo Pedro abraxo!!
Gustavo Baço 28 Jun 2006 #18 Obrigado Moby's pelas fotos!!! Desculpa lá a confusão, mas com as fotos torna tudo mais fácil....LOLOLOL
Obrigado Moby's pelas fotos!!! Desculpa lá a confusão, mas com as fotos torna tudo mais fácil....LOLOLOL
RockyBoy 14 Abr 2007 #19 já agora.. podes explicar como desmontar as quartelas de tras?? isso sim, dava-me um jeitao... as da frente ja sei.. agora as de tras estou memso as aranhas (tambem de 3 portas o meu)
já agora.. podes explicar como desmontar as quartelas de tras?? isso sim, dava-me um jeitao... as da frente ja sei.. agora as de tras estou memso as aranhas (tambem de 3 portas o meu)
neljoe Moderator 18 Abr 2007 #22 MoByS disse: nunca desmontei... :roll: Clique para expandir... E montar? É contigo ou não? :roll: