Quem tem amortecedores Blistein B4? (feedback)

Finalmente já estão instalados os B4 sport, afinal a Alecarpeças diz que a versão "normal" não vem para PT, parece que não vende...
Bom, a nível de estrada e auto-estrada, ou melhor qq piso sem remendos e buracos, é excelente e não retira conforto. Um pouco mais duros que os de origem, curva mt melhor, e só se sente a "dureza" qd passamos por piso mau, o que seria de esperar, não há milagres. Mas nada de exagerado.

Boas.
Notaste alguma diferença na altura do carro?
Abraço da Madeira.
 
Eu tenho os amortecedores de origem - 196.000 km (penso eu) e acho que se levar uns novos, não seria nada mal. Tenho que pensar nisso.
 
Não, está igual. Se forem os indicados o espigão é do mesmo tamanho.
Tens iguais?

Boas.
Eu tenho suspensão sport OEM e a minha duvida é se puser uns b4 sport, se são equivalentes aos que tenho e se a prestação vai ser identica.
Abraço da Madeira.
 
Eu tenho B8 com molas eibach, sao diferentes desses, mas os B8 sao mais rijos mas estou bastante satisfeito com eles...

Abrç
 
eu deixei as molas originais para não perder muito o conforto, e mesmo assim ficou bem mais duro que em OEM, agora quando passo em piso mau e buracos, nas pancadas mais secas sinto um ligeiro "poc" em certas situações que antes não sentia, agora descobrir de onde é ou de que braço é, é uma dor de cabeça...
 
eu deixei as molas originais para não perder muito o conforto, e mesmo assim ficou bem mais duro que em OEM, agora quando passo em piso mau e buracos, nas pancadas mais secas sinto um ligeiro "poc" em certas situações que antes não sentia, agora descobrir de onde é ou de que braço é, é uma dor de cabeça...

Já fui ao mecânico, ele diz que este "poc" é dos amortecedores e que desaparece com o tempo, a ver vamos...
Mas numa das rodas dianteiras para mim é mais que um "poc", mas ele não encontra folgas nos braços e diz que o rolamento só faz zuada não faz barulhos....uma dor de cabeça!
Uma Mod que ainda me vai sair cara...
 
Back
Top