Quem tem Tomtom?

Boas

No B5 tinha com a ventosa no vidro, mas nunca gostei mt daquilo...

Agora na B6 não queria usar assim. Quem tem uma boa solução??

Aceito propostas!

Abraço
 
é fácil... chama-se RNS-E :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
é fácil... chama-se RNS-E :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

x2 :twisted::twisted::twisted:

Sei que há uns suportes que se colocam nas grelhas do AC, já vi isso em algum lado, se encontrar eu digo-te.

Já viste no site da TomTom? Vês em acessórios que têm lá várias soluções.
 
Last edited:
é fácil... chama-se RNS-E :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:


Quem me dera! Mas isto não está para grandes investimentos... e além disso não consigo convencer a maria! LOL

x2 :twisted::twisted::twisted:

Sei que há uns suportes que se colocam nas grelhas do AC, já vi isso em algum lado, se encontrar eu digo-te.

Já viste no site da TomTom? Vês em acessórios que têm lá várias soluções.

Pois tb já vi isso para por nas grelhas, mas não irá "atrapalhar" o funcionamento do AC por exemplo?


Gosto desta! Vou investigar! Gracias!

p.s. o link que deixaste é para A3... para montar uma engenhoca entre os difusores. Era esse o link que querias deixar?
 
Last edited:
Quem me dera! Mas isto não está para grandes investimentos... e além disso não consigo convencer a maria! LOL



Pois tb já vi isso para por nas grelhas, mas não irá "atrapalhar" o funcionamento do AC por exemplo?



Gosto desta! Vou investigar! Gracias!

p.s. o link que deixaste é para A3... para montar uma engenhoca entre os difusores. Era esse o link que querias deixar?

Boas, sorry.. esqueci-me que tinhas uma a4... isso é para a3... tens razão.. não sei se há para a4..
 
Sai prai 10 cm pra fora não mais do que isso...e é facil de tirar e por!á e não sujas o vidro;)
 
Back
Top