Ui amigo és um corajoso vir falar disso aqui, nao falo por mim claro até porque eu gosto de ver mas temos 8 mil users aqui neste forum e atrevo-me a dizer que se calhar so meia duzia é que gostam de tuning agora imagina o resto aqui a cair em cima deste post. LOOOL
O que é pra ti o tuning? :S
Só meia dúzia é que gostam de tuning,.................. lol nao sei é porque estou a perder tempo aqui.
é mentira queres ver? Um gajo mete um volante e para muitos deste forum é tuning e azeiteiro. Eu nao associo o tuning aos picanços como muita gente mas tambem admito que gosto de ver e fazer uns comparativos amigaveis. Considero o tuning uma arte como qualquer outro e como tudo na vida uns ficam mais bonitos que outros
não gosto de tuning, pelo simples facto que (a maioria) das mods que "esse" pessoal faz é um exagero. luzes em todo o lado, neons, spoilers do tamanho de estendais de roupa etc enfim, exageram muito mesmo.
Ui amigo és um corajoso vir falar disso aqui, nao falo por mim claro até porque eu gosto de ver mas temos 8 mil users aqui neste forum e atrevo-me a dizer que se calhar so meia duzia é que gostam de tuning agora imagina o resto aqui a cair em cima deste post. LOOOL
Quando é a concentração de santarem?
mcrdi quando dissest o seguinte:
Nao estaras a confundir Tunning com XUNNING?
Amigo nao quero entrar em despik contigo, mas tens o teu TT Tuning. Essas jantes nao me parecem de origem. qualquer mode que fassas no carro é tuning, alteração de estetica.
Sok existem uns que abusam e outros que fazem ARTE. LooOL