eu sei perfeitamente que chamam tuning a qualquer alteraçao que se faça no carro. o meu carro está como eu quero (street racer) esta rebaixado, peliculas nos vidros, jantes 18. enfim, queres entender isso como tuning?
chama-lhe tuning ou xuning, a verdade é que como disse anteriormente (A MAIORIA) "desse pessoal" abusa, quando vejo um carro com neon por baixo (ate pode tar todo de origem a excepçao disso) já é tuning, quando ves um carro a acelerar e a ouvires um ronco de panela durante 3 minutos, é tuning, quando ves um carro com um spoiler tao grande que deve apanhar a tv cabo, é tuning, etc etc etc e esses casos sao XUNINGS.
nao estou a ofender ninguem, é a minha opiniao. modificar pequenas coisas, axo bem, qd se abusa é azeitice.
e mais uma vez repito, a maioria abusa mesmo...
Então deixa ver se percebi....
Se eu andar à procura de um aleron para o meu carro e escolher um pequenino que tu gostes é tuning, se escolher um grande so porque eu gosto, ja é azeite?!?! Correcto?!
Ou seja, temos que gostar todos da mesma coisa.... e quem tiver um gosto diferente ja é azeiteiro... Right?!