quem vai a santarem?

eu achei porreiro...vi la alguns com o autocolante do foram e tavam porreiros
o meu tinha era umas latitas de sagres em cima....lol
cumps
luis santos

Acho que vi o teu, pelo menos vi um A3 cheio de latas de sagres no parabrisas lol

A ver se hoje meto umas fotos e um video de um arranque que fiz... Se bem que aquilo para arrancar era uma bela treta, recta pequena e alcatrão cheio de areia!

depois dizem que n ha dinheiro.. há ai alguns que tem mais dinheiro gasto em modificações, nomeadamente estéticas abusivas e som tipo discoteca ambulante...:duhh:

Alguns trabalhos de pintura com uma qualidade expecional, isto apesar da estectica ser algo duvidosa em alguns dos casos:

Era mxm exe...lol
o teu a3 ta com um bom andamento pelo que vi... o alcatrao e k nao prestava ao menos tirassem a areia...

esses tao batidos todos anos,achei bacano mas a prova de arranques acho que foi mt cedo

Muito cedo? Eu arranquei no sábado a noite nos cronometrados mas nem sei o tempo...

Era mxm exe...lol
o teu a3 ta com um bom andamento pelo que vi... o alcatrao e k nao prestava ao menos tirassem a areia...

Lol passei pelo teu carro no domingo a tarde quando tava a ir lá para a mini piscina...

Epa fiquei mesmo aborrecido por ter gasto os 5€... Pensei que aquilo agarra-se melhor! Também dos 3 arranques só o 1º é que saiu bem mesmo assim o carro só agarrou quando já estava a esgotar a 2ª depois era meter 3ª e acabava a recta... Tanto que o A3 com quem fui saiu melhor mas assim que o meu agarrou foi lg pa frente. Os 2 arranques a seguir foi pa esquecer, no 2º para tentar que ele não patinasse tanto mal arranquei tentei meter logo 2ª não entrou lol e no ultimo falhei 3ª...

Back