AgA 23 Jun 2010 #156 tanto pessoal de leiria.. acho que está na altura de começarem a aparecer nos encontros!! o proximo é 4ª da proxima semana, acima já deixei o link...
tanto pessoal de leiria.. acho que está na altura de começarem a aparecer nos encontros!! o proximo é 4ª da proxima semana, acima já deixei o link...
AgA 23 Set 2010 #159 se quiseres ir malhar um bife hoje ao rest a cave.. estamos a combinar isso http://www.audipt.com/showthread.php/89056-23-09-2010-21h-Bife-em-Leiria-Round-2-FIGHT!!
se quiseres ir malhar um bife hoje ao rest a cave.. estamos a combinar isso http://www.audipt.com/showthread.php/89056-23-09-2010-21h-Bife-em-Leiria-Round-2-FIGHT!!
B boomtriker 10 Jan 2011 #160 boas pessoal, so agora vim a este topico, nunca mais me lembrei disto lol.... ja esta tudo actualizado.... cump...
boas pessoal, so agora vim a este topico, nunca mais me lembrei disto lol.... ja esta tudo actualizado.... cump...
Paulo Almeida 10 Jan 2011 #161 boomtriker disse: boas pessoal, so agora vim a este topico, nunca mais me lembrei disto lol.... ja esta tudo actualizado.... cump... Clique para expandir... Ou melhor desatualizado essa minha morada é mais antiga que sei la o quê agora é oliveira do bairro, coimbra, lisboa, alcobaça e as vezes Argelia, Libia, Ukrania e um dia destes Venezuela .
boomtriker disse: boas pessoal, so agora vim a este topico, nunca mais me lembrei disto lol.... ja esta tudo actualizado.... cump... Clique para expandir... Ou melhor desatualizado essa minha morada é mais antiga que sei la o quê agora é oliveira do bairro, coimbra, lisboa, alcobaça e as vezes Argelia, Libia, Ukrania e um dia destes Venezuela .
DCosta8l 10 Jan 2011 #162 Boas. Eu não sou de Leiria mas tou cá a estudar ESTG, qualquer coisa tou por cá Abraços
djsound21 25 Jun 2011 #163 boas! talvez 30 km d leiria.. sou de perto de pombal tanto people de tao perto
Pantera 26 Jun 2011 #164 Euuuuuu! Vivo a uns 15 km de Leiria. P.S. Tanto pessoal de Leiria! E irem ao encontro dia 9 de Julho, não?
Euuuuuu! Vivo a uns 15 km de Leiria. P.S. Tanto pessoal de Leiria! E irem ao encontro dia 9 de Julho, não?