Quero comprar uma Audi A4 B8 Avant

Boas,
Estou interessado em trocar o meu carro actual por uma Audi A4 Avant de 2007/2008 ou mais recente.
Já andei a procura de algumas na minha zona. Esta foi a mais interessante, apesar de faltar um ou dois promenores que estou a pensar em adicionar depois ou então falar com o vendedor para ele os colocar: xenon e sensores de estacionamento. A carrinha é esta Audi A4 2.0 tdi avant sport - PAULCAR e o vendedor está a pedir 21500€, acham que é caro em relação ao que o carro tem, e quanto aos km? Os interiores do carro estão espectaculares, sem desgaste nenhum nos bancos.
Têm alguma critica em relação a estas carrinhas, nível de motor ou electronica?
Agradeço a vossa opinião.
Cumps,
Ervideira
 
Last edited:
Tem caixa automática e isso vale bastante, mas não tendo xénon e sensores, pelo ano e km que tem parece-me cara.
Procura melhor na net que quase de certeza arranjas mais barato. Vê o site da carnext.
A nova A4 que saiu é praticamente igual à B8, visualmente onde se nota mais a diferença é apenas nos cantos da grelha frontal e isso é uma boa noticia para a B8 que se mantém muito actual.
 
Caso eu consigo fazer com que o vendedor meta uns farois xenons e os sensores de parque, fica um preço mais justo, na tua opinião?
 
Ervideira,
Aconselho de novo para ires ao site da carnext. Dão 2 anos de garantia e são carros de serviço de quadros de empresas, pelo que são viaturas com as revisões feitas a horas visto os seus condutores não terem custos e não andarem a evitar ir às revisões.
Carros de outros stands nunca sabes bem de onde vêm e a garantia na maioria dos casos é só de 1 ano.
 
Já fui a esse site, e vi alguns carros, mas um problema que encontro é que é fora da minha zona, e se tiver algum problema ou algo do genero, é uma grande deslocação. Obrigado pela informação, vou continuar à procura e ver se encontro o melhor negócio :)
 
Já fui a esse site, e vi alguns carros, mas um problema que encontro é que é fora da minha zona, e se tiver algum problema ou algo do genero, é uma grande deslocação. Obrigado pela informação, vou continuar à procura e ver se encontro o melhor negócio :)

Ervideira,
Vendem para todo o país e a garantia abrange oficinas da àrea de residência dos clientes. O cliente escolhe onde colocar o carro em função das opções que lhe são dadas.
Se assim não fosse só vendiam para clientes perto de Lisboa.
A variedade de carros é tanta que têm um piso de estacionamento subterrâneo no parque das nações e outro na zona de Alcântara/Docas. Aconselho e falo por experiência própria.
 
Eu estava a falar em questão de sedes, pois só têm na zona de Lisboa e Porto.... E eu resido na zona da Figueira da Foz, Coimbra.... por isso essa questão, mas agradeço o seu esclarecimento acima.
 
Back
Top