Zé 3 Fev 2008 #1 Boas!! Estava eu aqui a mostrar uns vídeos no youtube a minha filha e encontrei este vídeo que nao é da bébé lili... [youtube]qQ4aDbvu428[/youtube] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cumps, Zé.
Boas!! Estava eu aqui a mostrar uns vídeos no youtube a minha filha e encontrei este vídeo que nao é da bébé lili... [youtube]qQ4aDbvu428[/youtube] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cumps, Zé.
Zé 3 Fev 2008 #3 Acabei de encontrar mais 3 sobre o Noddy que os miudos nao podem ouvir... eu aqui descansadinho a mostrar isto e depois até engoli em seco. [youtube]G2wkRrxCLpw[/youtube] [youtube]WWoyIdfw1e8[/youtube] [youtube]IkekxADhT2k[/youtube] :evil: :S :roll:
Acabei de encontrar mais 3 sobre o Noddy que os miudos nao podem ouvir... eu aqui descansadinho a mostrar isto e depois até engoli em seco. [youtube]G2wkRrxCLpw[/youtube] [youtube]WWoyIdfw1e8[/youtube] [youtube]IkekxADhT2k[/youtube] :evil: :S :roll:
T Ti 3 Fev 2008 #4 Ja conhecia o do telefonema loooooooooooooooooooool so rir E as musicas sao musicas do jaimão :twisted: :twisted: loooooooooooool :lol:
Ja conhecia o do telefonema loooooooooooooooooooool so rir E as musicas sao musicas do jaimão :twisted: :twisted: loooooooooooool :lol:
F Fourteen 3 Fev 2008 #5 eu queria falar com o meu patronhe é cas telhas foram todas cuncaral***. LABREGO deve se de Paços de Ferreira hihihihih
eu queria falar com o meu patronhe é cas telhas foram todas cuncaral***. LABREGO deve se de Paços de Ferreira hihihihih
rmatos 3 Fev 2008 #10 Fourteen disse: eu queria falar com o meu patronhe é cas telhas foram todas cuncaral***. LABREGO deve se de Paços de Ferreira hihihihih Clique para expandir... Engº. Artur disse: este povo de paços a falar é do cuara**** ...... Clique para expandir... gostais pouco, gostais
Fourteen disse: eu queria falar com o meu patronhe é cas telhas foram todas cuncaral***. LABREGO deve se de Paços de Ferreira hihihihih Clique para expandir... Engº. Artur disse: este povo de paços a falar é do cuara**** ...... Clique para expandir... gostais pouco, gostais
HugoCandeias 5 Fev 2008 #14 Que grande maluco o 1º , eu até me passo em como ainda existem pessoas assim em pleno séc. XXI
MarkS 5 Fev 2008 #15 Bronco! Mas já vi aí outro video do mesmo gajo, que tinha o telem avariado.. Portanto deduzo que seja gozo!
Bronco! Mas já vi aí outro video do mesmo gajo, que tinha o telem avariado.. Portanto deduzo que seja gozo!