J joel@s6 6 Fev 2008 #16 e ela a dar lhe co kolmi.........dassss ñ sei qual dos dois era mais ignorante.........parti me a rir
e ela a dar lhe co kolmi.........dassss ñ sei qual dos dois era mais ignorante.........parti me a rir
Igor3.0 5 Jul 2010 #17 pois é pessoal, esta pessoa dos telefonemas é meu vizinho em Portugal, é possuidor de um argolas tambem, vou-lhe falar no forum a ver se ele aparece por cá. secalhar ate nao quer que saibam que é ele, mas de qualquer das maneiras...
pois é pessoal, esta pessoa dos telefonemas é meu vizinho em Portugal, é possuidor de um argolas tambem, vou-lhe falar no forum a ver se ele aparece por cá. secalhar ate nao quer que saibam que é ele, mas de qualquer das maneiras...
Zé 6 Jul 2010 #22 Muito bom, acabei de ver estes dois videos na pagina do youtube de quem colocou o video online: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Igor3.0 6 Jul 2010 #23 vou-lhe mandar o convite para ver se ele quer aparecer. mas se ele se apresentar nao digam nada, pode nao gostar.
vou-lhe mandar o convite para ver se ele quer aparecer. mas se ele se apresentar nao digam nada, pode nao gostar.