quando se altera as coisas com pés e cabeça não se é azeiteiro, é-se sim é uma pessoa devidamente informada e conhecedora do que realmente é necessário para aumentar com segurança a potência de um 8L.e este forum infelizmente nao é o sitio indicado para isso porque aqui quer tudo de origem e se alteras uma coisa és azeiteiro.
o teu post é mais um caso de pura falta de conhecimento e informação que é o que reina neste fórum.quanto ao topico em sim tens de meter o mais usual penso que: repro, linha, radiador miolo do cat fora fechar a egr só para inicio
Amigo, quer-se é andamento!
Podes começar pela embraiagem, reforça-a enquanto está boa para nao teres problemas de futuro.
Depois IC frontal e devida tubagem de inox, depois linha de escape 63mm em inox, e depois optas por um turbo porreiro, por exemplo GTB2260VK audi consegues tirar boa baixa e alta mt boa, podes usar os injectores do 130 que já dá pra desenrrascar bem, e electronica á maneira, podes meter tambem uns raidadores pra arrefecer, e já ficas com uma coisa mais engraçada, depois se nao xegar passa-se pra coisas mais serias![]()
isso parece ser simples, fácil de fazer e barato....
mete ai os preços sff
Sim é simples de fazer, barato não será propriamente ai depende ca carteira de qualquer um.
Quanto ao preços quem estiver mesmo intereçado mando PM. lol![]()
os parafusos em magnésio para a minha bike eram por volta desse preço!5€ o parafuso :lol: :lol:
os parafusos em magnésio para a minha bike eram por volta desse preço!
para um carro do AÇU devem ser ainda mais um pouco :lol:
Já tinha saudade de ouvir as tuas palestras...ray:
quem te ouvir falar irá pensar com certeza que é coisa para tipo mil euros visto que os 2260 andam ai por 375eur.
uma repro 150 eur, um IC e tubagens 200 e uma embraiagem que aguente a pedrada fica por 300 já com montagem e rolamento de encosto incluido.
uns radiadores com tudo incluído, 50 eur cada
e isto faz-se tudo numa manhã e nem por mil euros fica e sais de lá com 260 cvs no pd100.
estou certo ou estou errado?
diz-lá porque eu não pesco nada disto.
BEm... algumas acertas-t .
Vou adiantar o preço(nosso) de alguns items,
A embraiagem é quase esse valor, pronta a aguentar calor a serio fica em 350€ tudo incluido,já montada no sitio.
A repro aki é 200euros
Os radiadores sim, ronda os 50euros cada.
O turbo depende, se for o 2260v é pouco mais que isso, se for o 2260vk já é mais caro um bocado.
O Ic frontal 700x230x65 com tubagem de Ic de 60 em inox fica fica perto dos 350euros, se for de 50 é mais barato.
Numa manha não conseguimos fazer isso, mas em 2 dias faz-se bem!
Abraço
acertei?!?!? jasus, esta semana vou jogar no euromilhões!
desde quando é que uma embraiagem dessas aguenta?!?!? o ficheiro tem de ser muita fraquito em baixas!
é que uma prensa sachs race custa isso! só a prensa!
um rolamento de encosto original custa 50 euros e montar isso não se faz por menos de 150 euros.
...ora 200 euros já vão no rolamento e mão de obra.... por 150 metes o resto para o pseudo reforço?!?!?
deve ser do AÇU mesmo!
radiadores por 100 euros?!?!? mega-lolada!
cravar os tubos do radiador de óleo já com os terminais custa mais ou menos 41 euros por cada tubo, são 2.
a bolacha tem de ser trabalhada e isso acresce muito ao preço da bolacha porque o desbaste nem sempre é certeiro à primeira vez, o adaptador para a rosca também custa dinheiro...
ora por 100 euros.... onde é que isso já lá vai! :lol:
é fazer os apoios dos radiadores para eles não andarem a chocalar nos interiores dos plasticos do carro?!?!? isso é de borla também?!?!?
para o 2260 os colectores são de borla?!?!?
a linha de oleo é gratis?!?
o escoador é dado?!?!?
....fosgass... tu és uma maquina a fazer preços em conta!
350 euros pelo IC e tubagens?!?!? naice, very naice, I like!
então e os flexiveis de silicone são à borlix?!??
e o adaptador para o sensor de pressão de turbo é a custo zero?!?!?
epá isso é que é mostrar trabalho!