Quero potencia

boas,
eu já tive um bmw 320is, e isso sim era um carrao, 192cv de origem e 245kmh mas como a gasolina tá carra, agora é audi a4 tdi 110 com repro, filtro e agora vai ser hibridado, vamos lá ver o que dá depois de eu retocar a repro tambem.
 
motocarlos disse:
boas,
eu já tive um bmw 320is, e isso sim era um carrao, 192cv de origem e 245kmh mas como a gasolina tá carra, agora é audi a4 tdi 110 com repro, filtro e agora vai ser hibridado, vamos lá ver o que dá depois de eu retocar a repro tambem.

Tb ja tive um 320i coupe, 150cv, lento pa caraças e um bebado ainda maior :green:
Xegava aos 220 e nao dava mais, era fixe depois de embalado e pra fazer rotundas ou curvas softs com piso molhado :twisted:
 
Ah, agora a vir para casa apanhei um piko com um golf iv :green:

O gajo cola se a mim com angel eyes, eu fiquei quietinho, o meu com motor de origem e jantola 18 ia levar na pa :twisted:, o gajo passou me, jante 17 rebaixado escape com 2 ponteiras e nada de fumo, pensei ca pra comigo "se nao for o de 150...." o gajo pisou e eu fui atras dele
Taco a taco :twisted: :twisted:

Depois parei ao lado do gaijo, era um 110cv todo de origem e com jante 17, eu com jante 18 puxava igual.

Vou meter as 16 na mala para estas ocasioes :green:

Fiquei com mais vontade de meter veneno, detesto querer ultrapassar e n ter potencia :evil: :evil: :evil:
 
neljoe disse:
O que são "condições"?

mesma cilindrada e se tem turbo ou nao e se esta de origem ou nao.

tipo um 2.0 turbo a gasolina para um 2.0 turbo a diesel, ambos stock

agora claro um 2.0 turbo diesel todo esgaçado, a fazer mais fumo que uma maquina a vapor, deve andar mais que alguns 2.0 atmosfericos a gasolina (resta saber por quanto tempo até o motor partir mas pronto isso é outra conversa)
 
mustang disse:
mesma cilindrada e se tem turbo ou nao e se esta de origem ou nao.

tipo um 2.0 turbo a gasolina para um 2.0 turbo a diesel, ambos stock

agora claro um 2.0 turbo diesel todo esgaçado, a fazer mais fumo que uma maquina a vapor, deve andar mais que alguns 2.0 atmosfericos a gasolina (resta saber por quanto tempo até o motor partir mas pronto isso é outra conversa)

:D :D :D
 
mustang disse:
mesma cilindrada e se tem turbo ou nao e se esta de origem ou nao.

tipo um 2.0 turbo a gasolina para um 2.0 turbo a diesel, ambos stock

agora claro um 2.0 turbo diesel todo esgaçado, a fazer mais fumo que uma maquina a vapor, deve andar mais que alguns 2.0 atmosfericos a gasolina (resta saber por quanto tempo até o motor partir mas pronto isso é outra conversa)

8)

Já que falas em Diesel´s e "Máquinas a Vapor"... tu tens um S8 a GPL, certo?

Que achas desse "Esquentador Vitaminado"?

8)
 
neljoe disse:
8)

Já que falas em Diesel´s e "Máquinas a Vapor"... tu tens um S8 a GPL, certo?

Que achas desse "Esquentador Vitaminado"?

8)

eu sou contra o GPL e o resto dessas tretas ecologicas em certos carros, mas o que é certo, é que se ele precisar do power a gasolina, é so ligar 1 botao :green:
 
neljoe disse:
8)

Já que falas em Diesel´s e "Máquinas a Vapor"... tu tens um S8 a GPL, certo?

Que achas desse "Esquentador Vitaminado"?

8)

é um bom esquentador, adoro o facto de ser atmosferico e a resposta que tem logo a partir da 1000 rpm, fiquei surpreendido com o baixo consumo do carro em estrada e AE.
É claro que podia ter mais potencia..., a potencia nunca é demais :twisted:


Papy: quanto ao power, não preciso de botao nenhum, isso é tudo mitos.
Vens andar comigo e eu vou mudando entre gasolina e gpl e não te digo a que combustivel esta a funcionar, quero ver se consegues dizer.

O gpl tem uma centralina identica á da gasolina com um mapa identico o qual podes programar, até posso por o GPL com mais pica (embora num carro atmosferico não dê para muito), tem para alem disso um injector por cilindro tal como a gasolina, só que o GPL tem mais de 100 octanas.

Esse mito vem dos antigos sistemas a GPL aspirados, que nao eram mais que um tubo com um anel colocado na admissao do ar que funcionavam pelo efeito de venturi, tendo apenas um parafuso para se afinar mais ou menos gas.

PAPY ecologico eu!!!! LOL num 4.2 V8 pois pois...
Se a gasolina fosse a metade do preço do GPL ias ver para onde ia o meu kit de gpl....
 
uns dizem o k sabem...



outros sabem o k dizem...



outros...



nem dizem o k sabem nem sabem o k dizem!



tásse
:!: :!: :!:
 
Back
Top