http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=180725
Há gajos com sorte...eles nem tem dinheiro para os comprar... :evil: :evil: :evil:
Há gajos com sorte...eles nem tem dinheiro para os comprar... :evil: :evil: :evil:
boost disse:Desculpai lá mas é somente a minha opinião ...
O mal da mentalidade das pessoas, principalmente das portuguesas, é lamentarem-se do que não têm em vez de se congratularem em relação ao que já conseguiram obter na vida.
Muita gente critica este ou aquele por ter uma porrada de dinheiro, e comprar isto e comprar aquilo ...
Meus caros, este teve a sorte de nascer com uns pézinhos abençoados ... e depois?!!!
Bem ou mal goza o que tem, qualquer um de nós, e digo nós porque tb me incluo nesse leque que pessoas, aproveitava ao máximo as possibilidades que viessem para cima da mesa.
Está mais do que sabido que muitas vezes o dinheiro não trás felicidade .. o pá tá bem ... até pode não trazer, mas ajuda pa carai****.
Não acho que seja correcto estar a criticar seja o que fôr, procurem é, mediante a vossas possibilidades gozar a vida que o vosso bolso permite...
Acredito por exemplo que ele (e outros) não consigam passar tão bons momentos (bons e sinceros) como muitos de nós já passamos junto de amigos.. olhem que ele não deve ter uns gasoil's como os nossos
Deixem lá o ome aproveitar o guito à vontade, o guito e as benesses que a posição dele lhe trás..
abraço
Echoes disse:O ultimo gasoil do CR7 que eu me lembro foi numa disco de Miami e acabou em casa da Paris Hilon com ela e a irmã :twisted: :twisted: :twisted: