Quero ser jogador do real...

boost disse:
Terá sido assim tão bom?

Pelo que ouvi/li ao fim de 1h30m já estava no olho da rua, e segundo afirmações colocadas na net .. ela estava a contar com um homem de H grande, e disse que ele era muito infantil ...

A ser verdade .. eu enfiava a cabeça num buraco!!! FDXXXX :roll: :roll: :roll:

Não sei porquê mas acho que tens razão... :green:

Eu se poder escolhia a Nereida(fora as outras), isso sim e uma maquina que deixou para tras... :twisted: :twisted:

dos 2 nabos que escolheram o R8, um deles nao andava actualizado..... foi escolher o motor mais antigo.... :P

sendo oferecido, era logo o V10 8)

boost disse:
Terá sido assim tão bom?

Pelo que ouvi/li ao fim de 1h30m já estava no olho da rua, e segundo afirmações colocadas na net .. ela estava a contar com um homem de H grande, e disse que ele era muito infantil ...

Longe de mim querer defender o Cristiano Ronaldo, pois tambem acho que ele é um Parolo (com dinheiro como esterco), mas quem é a Paris Hilton para criticar o CR, ela que nasceu num berço de ouro e sempre teve tudo o que quis.
para alem de mais se ela é conhecida, não é por ter feito algum bem à humanidade mas sim pelos escandalos continuos de uma menina rica. ;)

PEREIRA disse:
dos 2 nabos que escolheram o R8, um deles nao andava actualizado..... foi escolher o motor mais antigo.... :P

sendo oferecido, era logo o V10 8)

Realmente, é jogador de futebol e está tudo dito :P

boost disse:
Terá sido assim tão bom?

Isso nunca se saberá a verdade, vido daquela loira :P :P :P

Mas que eu nao me importava de ir lá a casa das duas irmãs isso nao :green:

Back