Belo desenterranço...
Não são passadas pela indisposição? Ou não vives em Portugal ou, melhor ainda, olhando para o nick, sabes perfeitamente do que se fala mas resolves tentar dissimular o costumado como frequentemente se faz. Mais paninhos aquecidos não, por favor.
Eu sou muita coisa, não sou é de vulgarizar sem razão. De emboscadas em plena cidade, pelo carro que tenho, a revistas quase completas, pelo meu aspecto, estou eu farto.
O que diz no art. 49.º já eu sei e digo de boca cheia: estava a impedir a passagem de peões, seja ele gordo ou magro. Estava mesmo no meio da passadeira, a ocupar a dita em plena longitude. Logo, talvez até a multa não tenha sido bem passada.
Antes de se mandar bitaites pensa-se um bocado e só depois se decide entre fazer figuras desnecessárias ou não.
Se eu tivesse dado importância ao que os ouvi dizer e vi fazer nesse dia, talvez hoje já não andavam a gozar com a cara de quem trabalha, eu é que não tenho pachorra para perder tempo com gente reles e sem dignidade. Deve ser esse o meu problema.