Questão, para quem anda com EBC Green Stuff

• Thread starter Thread starter bump
  • Data de Início Data de Início
Se chiam menos não sei, sei é que sujam muito menos as jantes. A neuspeed é bastante conhecida mas, porque não colocas só à frente? Chega perfeitamente.

Makaveli disse:
Se chiam menos não sei, sei é que sujam muito menos as jantes. A neuspeed é bastante conhecida mas, porque não colocas só à frente? Chega perfeitamente.

eu estou perfeitamente feliz com a travagem do meu TT, com alguma vergonha admito que este upgrade se o fizer é apenas visual.

adoro o look de automoveis com discos perfurados, deviam de ser todos assim! :)

Os redstuff e como os green

ja tive Red no A3 e nao se passava nada, travavam bem e deixavam muito pouco po nas jantes em compensaçao com um jogo de calços foi a vida um jogo de discos, ou melhor ainda nao foi porque ainda rolam, mas ja esta preparado o set up que os vais substituir

ja na A4 chiavam e nao era pouco, tive clientes que se queixaram e outros nao

pois rebentaram com os discos de origem....

e com discos ebc ou de outra marca podera haver melhor comportamento?

eu na minha b5 tinha discos EBC Golden (qq coisa) e pastinhas EBC green stuff, rebentei dois jogos de pastinhas a frente e nunca me queixei de chiadeiras.

a unica coisa que se ouvi-a (entre muros) era o vento a bater nos discos (rasgados e perfurados).

AudiST disse:
Nao ai e que te enganas rebentaram com uns Brembo perfurados, por isso

melhor do que isso nao me parece

credo!

sera normal? os discos e suposto gastar lol mas durarem varios sets de pastilhas! vou procurar na nte problemas deste tipo.

que pastilhas vais usar vais continuar com essas?

Nope

pastilhas e discos brembo

eu ja uzei muitas pastilhas EBC e sempre derreteram discos muito depressa, os indicado para as pastilhas EBC sao discos rasurados, fora disso e para esquecer

mas atençao que quanto a travarem e ao po que libertam para as jantes sao do melhor que ja usei e isto de quem ja vendeu e utilizou ebc

AudiST disse:
Nope

pastilhas e discos brembo

eu ja uzei muitas pastilhas EBC e sempre derreteram discos muito depressa, os indicado para as pastilhas EBC sao discos rasurados, fora disso e para esquecer

mas atençao que quanto a travarem e ao po que libertam para as jantes sao do melhor que ja usei e isto de quem ja vendeu e utilizou ebc
Oh Nuno, já não vendes EBC???? Apesar de ter os discos OEM, notei diferença com as pastilhas EBC!!!

foi como eu disse as pastilhas sao boas, mas tinha muitos clientes a reclamar do mesmo e a ebc nao me deu nenhuma soluçao valida, apenas que de vez em quando era preciso dar uma coça valente naquilo

Back