Questões sobre o "software" do CB

Boas.
Tenho umas duvidas sobre o computador de bordo.
É possivel actualizar ou mudar o "software" ( nem sei bem o que lhe chamar) do computador de bordo, para ter outra apresentação e mostrar mais informações? Eu tenho quase a certeza que a resposta é negativa, mas mesmo assim quero tirar a duvida.
Vi esta imagem de um a4 b8 de um user( ao qual peço desculpa estar a usar a imagem dele, mas foi a unica que encontrei para ilustrar) e gostava que o meu mostrasse estas informações assim :
DSC09830.jpg


Outra questão é sobre o consumo instantâneo, eu reparei que tem um certo atraso ao mudar o consumo, e queria saber se é possivel retirar este lag.
Obrigado
 
se a tua machine tivesse uma tecla "menu" poderias mudar a info que aparece no CB, mas parece-me que não a terás :S...quanto ao lag que falas, é mesmo assim ;)
 
Eu penso que sim, que tem la uma tecla que diz menu na manete do CB/limpa-vidros, e tem la uma menu com umas opções, mas não me lembro de ver alguma opção para mudar a disposição da informação. Consigo por a velocidade actual, alternar entre os 2 CB,e aceder a umas opções para configurar, mas manter todas estas informações assim desta maneira não consegui.

EDIT: Afinal a tal tecla diz reset.
 
Back
Top