Questões várias sobre RNS-E

Ola a todos,

Como sabem (ou nao) adquiri o meu primeiro Audi à pouco mais de uma semana, por isso tenho algumas dúvidas.
O meu Audi é um A3 S-Line de 2003 (8P).

Gostava de saber o seguinte:

1. É possivel aplicar o RNS-E no meu carro? Neste momento tenho o rádio de origem Concert de 1 din. Li algures que é preciso cortar o painel do AC nos lados um bocado de forma a aquilo puder descer para acomudar espaço para o RNS-E.
2. Conhecem alguem de confiança que faça esta montagem (Zona centro)?
3. Alguem me consegue dar uma lista de material q é necessário? (cage, rns-e, cabos, blutooth mod, etc)

Obrigado, por agora é só :D
-- Tiago
 
ora entao basicamente precias de

consola double din
radio rns e
amntena gps
adaptador de antena
cabo adaptador
plástico de envoilver os botões esp, piscas e porta copos


e pronto de pois é so trabalho
 
Boas malta,
Alguem me sabe dizer onde e como instalar o JETware Hands-Free Extension no HTC P3600??????
É que consegui o emparelhamento com o meu RNS-E (Lista telefonica, Lista de chamadas, tudo OK!!!), mas, quando me ligam não aparece o nome, só o numero. Por isso preciso de instalar o JETware Hands-Free Extension.
Agradeço a ajuda de alguem.
Cmpts
Miguel
 
Pessoal desculpem la, tive no estrangeiro e so agora é q vi as vossas respostas, thanks!

o s-line foi comercializado a partir de 2003.... :assobio: :assobio:

Lol :) Eu acho q ainda sei q carro tenho :p Cá em Portugal n sei se havia ou não em 2003. O meu A3 é importado da Alemanha =)

Echoes: Tu fizeste isso? Tens o RNS-E no teu? Qto pagaste por isso tudo?

Cumps!
 
ora entao basicamente precias de

consola double din
radio rns e
amntena gps
adaptador de antena
cabo adaptador
plástico de envoilver os botões esp, piscas e porta copos


e pronto de pois é so trabalho

E paciência para arrancar a consola cá para fora e meter a 2-Din. :)
 
Ola a todos,

Como sabem (ou nao) adquiri o meu primeiro Audi à pouco mais de uma semana, por isso tenho algumas dúvidas.
O meu Audi é um A3 S-Line de 2003 (8P).

Gostava de saber o seguinte:

1. É possivel aplicar o RNS-E no meu carro? Neste momento tenho o rádio de origem Concert de 1 din. Li algures que é preciso cortar o painel do AC nos lados um bocado de forma a aquilo puder descer para acomudar espaço para o RNS-E.
2. Conhecem alguem de confiança que faça esta montagem (Zona centro)?
3. Alguem me consegue dar uma lista de material q é necessário? (cage, rns-e, cabos, blutooth mod, etc)

Obrigado, por agora é só :D
-- Tiago

Precisas disto:
Podes começar por ler este DIY q está mto bom http://www.audipt.com/showthread.php/41765 foi o q segui para instalar o rns-e no meu 8p..
Dps precisas das peças para passar a consola para 2 din:

Consola 2din:
8P0 858 005 A

Botões mortos:
esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
direito: 8P0 941 516 C 5PR

Botão do esp:
8P0 863 321 C 6PS

Gaveta de cartões:
8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
8P0 863 321 C 6PS

O botão dos 4 piscas, podes usar o actual, apenas vai ficar um pouco para dentro..
O material podes comprar na audi, deve-te ficar à volta de €150


És da zona centro, de onde concretamente? S quiseres posso dar-te umas dicas, fiz isso no meu ;)
 
Plainas, thanks aí pela descriçao :)

Entao todo esse material fica por volta de 150€ na Audi?

Sim sou da zona centro... Leiria!
Foste tu q montaste o teu?

Precisava de uma ideia de qual é o preço final desta brincadeira :p
 
Sim, fui eu q montei o meu, foi uma tarde de aventura :p:p
Agora não ando dentro dos preços, comprei o rns no ebay já com o cabo adaptador, 4 chaves, antena gps e adaptador para a antena fm por cerca de 600eur..
Dps o material da consola foi na audi por volta dos 150€
O botão dos 4 piscas amntive o mmo, apenas fica um pouco mais p dentro mas já m habituei, s quiseres comprar o especifico para 2 din deve andar entre 30-40€
O modulo climatronic, tens duas opções, ou compras um para 2 din, no ebay por volta dos 200€ na altura ou então aventuras-te a cortar o teu com jeito.. Eu optei por cortar o meu e ficou c mto bom acabamento.. Cortar o ac é mmo a parte mais "chata e melindrosa" do processo, d resto é sempre a andar :p
 
Ou seja tudo ficou prai 1000€ :\

O teu RNS-E ja tem bluetooth ou é preciso comprar um modulo extra?

Primeiro q arranje "t€mpo" pra isso tudo... Nao sei se me compensa fazer esta adaptação.
 
modulo bluetooth tens de comprar à parte, anda à volta de 200€
Acredita q compensa e bem a mudança, além de ficares com a consola bem mais agradavel, ficas com mto mais funcionalidades, dps do rns-e, o unico limite são os €€€ :p
 
Pois... a questao é q podia gastar 300-400€ e punha o novo radio da pioneer MVH-8200BT que tá brutal e ja trás bluetooth. O problema é os rádios de outras marcas ficam um bocado reles nos Audi's pq o tamanho do DIN não é o mesmo...

Enfim... Preciso de uma soluçao temporaria de ouvir MP3 no meu carro até comprar o RNS-E :p Alguem tem sugestoes? =)
 
Back
Top