[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

Essas 3SDM são jantes absolutamente espetaculares.. então se as vires de trás ou de frente.. espetacular.. no entanto na foto que vi de lado.. algo ali não me convenceu... acho que não encaixa a 100% no teu carro..

Vê aquilo que gostas com calma.. porque não montares um set atrás e outro à frente? Assim consegues ter melhor ideia da que te agrada mais..
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

ora aí está, se todos gostam das 3SDM aproveita para as vender já!!
:green:


as alphard alem de MUITOOOOO mais exclusivas, dão uma presença e imponencia á carrinha..
algo fora do normal!


pra mim, alphard, sem duvida alguma!
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

Eu continuo a achar que as Alphard pedem um carro escuro...

Sinceramente prefiro ver estas 3dsm na tua B5 que as Alphard... Embora se pusermos uma e outra ao lado, sem estar montadas, prefiro as alphard :p :p :p

São duas jantes muito bonitas... Mas aqui nesta B5 prefiro as 3dsm ;)
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

o pedro eu ja nao sei o que te dizer se gostava mais das primeiras\\ das mercedes ou destas mas uma coisa eu sei nao troques a cor da tua b5 por aquela que vi na foto acho que vai matar a carripaina ela merece bem melhor....mas o projecto é teu e tu é que tens de gostar

isso da cor esta fora de questao por enquanto, pelo menos ate saber o que e que o carro tem.

epa ve-la se te decides com as jantes:lol: essas sao as mais bonitas ,e encaixam melhor na b5,sao muito lindas essas jantes,

nao sei, tenho de ver melhor, olhar melhor para ela.
e que fui meter pneus numa hora de almoco ou seja foi sempre a correr e ainda nao tive tempo de a mirar bem mas pelo que vi acho que as alphard ficavam melhor.

Eu sou suspeito, mas acho que estas ficam muito bem!!!!

Faz uma session à maneira e vais ver o impacto que elas causam..... ;)

tenho de ver se este fim de semana faco uma, ja tenho algumas ideias.

pedro andas msm eskisito kuanto as jantes ....

nao ando esquisito so tenho pena que as 3sdm ja estivessem a caminho quando fiz o negocio das alphard.

lindas as put@s das jantes... ficam ai mesmo bem ;)

obrigado :D

Eu gosto bastante!!!

E se tivessem um pouco mais escuras entao é q matavas tudo!! Estao Brutales!! ;)

sim quando as mandei vir pensei logo num antracite brilhante ou num preto, ainda e um caso a ver .
depende do que fizer com elas.


gostei do resultado final..
mas na minha opinião não chegam aos calcanhares das alphard.. ;)



se quiseres vender já tens comprador.. ;)

se aparecerem compradores vendo logo.
elas nao sao feias nem pouco mais ou menos mas acho que requer uma rebaixamento muito maior que as alphard.

prefiro as 3SDM as Alphard!

essas são o tipo de roda perfeita para vags!
as Alphard apesar de não ficarem mal...prefiro ve-las nos mercedes.

podem ser tuas, e so quereres :lol:
vamos a ver quais e que ficam no carro :p

Essas 3SDM são jantes absolutamente espetaculares.. então se as vires de trás ou de frente.. espetacular.. no entanto na foto que vi de lado.. algo ali não me convenceu... acho que não encaixa a 100% no teu carro..

Vê aquilo que gostas com calma.. porque não montares um set atrás e outro à frente? Assim consegues ter melhor ideia da que te agrada mais..

tambem podem ser tuas, e so quereres :lol:
sim elas vistas de lado sao LINDAS tem uma concavidade brutalissima mas acho que para ficar mesmo perfeito tinha de baixar mais o carro.
pode ser do angulo eu quando tirar fotos decentes logo veem.

ora aí está, se todos gostam das 3SDM aproveita para as vender já!!
:green:


as alphard alem de MUITOOOOO mais exclusivas, dão uma presença e imponencia á carrinha..
algo fora do normal!


pra mim, alphard, sem duvida alguma!

ora nem mais :p
ja expressei o interesse em vende.las se aparecer alguem tudo bem se nao tambem nao me chateio muito e se vir que nao me agradam mesmo meto.as nos classificados.
mas acho que estas jantes ficavam muito bem num 1.8T :lol:

as alphard parece que e perfeita para o carro.
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

essas são 18? ou 19 como as alphard? :green:


pah são bonitas, mas para mim desiludem...nada a ver com as alphard, isso para mim...olho para a B5 assim e já me parece tuga, com as alphard parece tudo menos tuga. mas a decisão é tua ;)
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

Eu continuo a achar que as Alphard pedem um carro escuro...

Sinceramente prefiro ver estas 3dsm na tua B5 que as Alphard... Embora se pusermos uma e outra ao lado, sem estar montadas, prefiro as alphard :p :p :p

São duas jantes muito bonitas... Mas aqui nesta B5 prefiro as 3dsm ;)

sempre ouvi dizer que quando ha muita escolha a decisao e mais dificil.
e que nao ficam feias, umas podem ficar menos bem que outras porque ambas as jantes sao bonitas.

tenho de ir analisar bem a coisa e pedir um photoshop a quem sabem para me meter a carrinha mais baixa :D
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

Pedro.... Metes 2 3sdm dum lado, e 2 alphard do outro :green:

Depois tira fotos, ou anda assim o dia a dia :p :p
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

essas são 18? ou 19 como as alphard? :green:


pah são bonitas, mas para mim desiludem...nada a ver com as alphard, isso para mim...olho para a B5 assim e já me parece tuga, com as alphard parece tudo menos tuga. mas a decisão é tua ;)

sao 18 tambem.

eu concordo contigo e disse no outro lado que e mesmo como me disseste, depois de ver as alphard montadas nao ia querer ver mais nenhumas.

talvez se tivesse mais baixa nao parecesse tao tuga :lol:
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

A mim tanto me parecem 18 estas:

img122y.jpg



Como estas:

DSC_1426.jpg


Mas pode ser de mim que sou um gajo teimoso :green:
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

as alphard partem tudo oh cutkiller ;)

olha bem para aqueles vertices dos raios atrás...mas pode ser de mim que sou um gajo teimoso :p
 
Re: QuickSilver Project - 3SDM montadas PAG 99

as alphard partem tudo oh cutkiller ;)

olha bem para aqueles vertices dos raios atrás...mas pode ser de mim que sou um gajo teimoso :p

tenho de tirar uma foto decente para ver se me consegues baixar a carrinha em photoshop visto que es pro.

Eu sei meo! Eu adoro as jantes... Mas na carrinha do Pedro prefiro as 3sdm ou 3dsm ou 3msd :p :p :p


ainda bem que nao gostamos todos do mesmo :p
 
Back
Top